sábado, 7 de janeiro de 2017

Top 5 dos Melhores Casais de 2016

Oi pessoal! 
Como vocês puderam ver, nesse ano que passou tivemos muitos dramas bons, o que resulta em muitos casais que nos fizeram suspirar e surtar, então hoje eu vou fazer o top 5 dos meus casais favoritos de 2016. Espero que gostem!

→ Kang Chul e Oh Yeon Joo - W


Esse casal foi o que mais me fez pirar em 2016. Acho que o que mais me chamou a atenção foi a personalidade de cada um deles, principalmente a Yeon Joo, ela nos proporcionava momentos muito divertidos e algumas vezes ela fazia tudo ficar ainda melhor na questão do romance, assim como o Kang Chul, porém acho que a parte romântica era mais com ele 💗 Leia a resenha do drama clicando aqui!

→ Wang So e Hae Soo - Scarlet Heart: Ryeo 


Nem sei o que dizer sobre esse casal, mas com certeza eles me fizeram surtar e muito! No começo eu não torcia para o Wang So, porém lá para o meio ele acabou se tornando o meu malvado favorito hehe Se você não surtar, principalmente nas cenas de beijo como essa acima, assista de novo, porque você assistiu errado 💘 Leia a resenha do drama clicando aqui! 

→ Lee Jae In e Kim Da Hyun - 1% of Something 


Esse drama (como já disse algumas vezes aqui no blog) tem o casal mais fofo dos dramas de 2016. Apesar do romance ser um pouco clichê, me fez suspirar e torcer ainda mais por eles em cada episódio, dava para ver como completavam um ao outro, mesmo brigando muito no começo, não tinha como não ficar feliz junto com eles quando alguma coisa acontecia 😍 Leia a resenha do drama clicando aqui!

→ Park Bong Pal e Kim Hyun Ji - Let's Fight Ghost 


Esse foi um casal que demorou um pouquinho para acontecer de verdade, mas que desde dos primeiros episódios já dava para ver o clima entre eles. Apesar de brigarem muito no começo eles foram construindo uma amizade que acabou em amor, que com toda certeza vai te fazer ficar ainda mais apaixonado pelo casal 💕 Leia a resenha do drama clicando aqui!

→ Lee Young e Hong Ra On - Moonlight Drawn By Clouds 


Esse casal me proporcionou muitas risadas, principalmente pelo fato de que ele se apaixonou por ela quando ainda nem sabia que ela era uma mulher e várias pessoas até mesmo achavam que ele era gay, como comentei na resenha. Esse é um casal que também nasceu de uma pequena briga e que depois começaram a se aproximar, nos causando alguns surtos nos primeiros episódios 💗 Leia a resenha do drama clicando aqui!

É claro que tiveram vários outros casais muito apaixonantes de outros dramas, porém esses foram os que mais me fizeram surtar, então deixe nos comentários quais foram os casais que mais fizeram vocês surtarem durante 2016. Até mais 😗

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ DramaFever

Nenhum comentário:

Postar um comentário