segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Top 5 dos Melhores Atores de 2016

Oi pessoal!
Como já disse aqui várias vezes, tivemos ótimos dramas em 2016, então hoje eu venho listar os melhores atores que fizeram esses dramas serem ainda melhores! Espero que gostem!

→ Lee Joon Gi


Nunca tinha visto outro drama desse ator antes, mas sua atuação em Scarlet Heart: Ryeo foi incrível. Lee Joon Gi conseguiu transmitir cada emoção de seu personagem deixando a todos que assistimos o drama do mesmo jeito que ele, e também conseguiu deixar bem evidente o amadurecimento do personagem. Espero ver muito dos seus dramas! 

→ Song Joong Ki


Esse é outro ator que nunca tinha visto, mas que me impressionou muito com seu drama Descendents of The Sun. Ele conseguiu dar um toque descontraído ao personagem e você se divertia muito em algumas cenas, porém ele também conseguia nos deixar bem melancólicos nas cenas tristes e as cenas de ação são ótimas!

 Ji Chang Wook


Meu queridinho dos dramas de ação voltou em 2016 com o drama The K2, que infelizmente parece ser seu último nesse estilo. Suas cenas de ação são de tirar o fôlego, não tem como não ficar de boca aberta enquanto assiste, porém nas cenas do romance e nas cenas tristes ele também não decepciona, vale muito a pena assistir seus dramas! 

→ Lee Jong Suk 


Claro que não poderia faltar um dos meus atores favoritos, já assisti vários de seus dramas e sou apaixonada por praticamente todos. Em 2016 com o drama W - Two Worlds, me apaixonei novamente por sua atuação nas cenas melancólicas e também nas mais divertidas, e é claro com seu toque descontraído que ele deu ao personagem. 

→ Park Hae Jin


Cheese in The Trap foi o meu primeiro drama com esse ator e me surpreendi muito com sua atuação. Desde do começo achei que seu personagem no drama seria um pouco mais difícil, mas ele fez muito bem o papel, mesmo com as atitudes dos personagem não tinha como não amá-lo. Espero ver muito dos seus dramas!

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar nos comentários quais foram os seus melhores atores de 2016. Até mais 😗

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ DramaFever

Nenhum comentário:

Postar um comentário