segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

K-drama: One Percent of Something

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para fazer a resenha do drama mais fofo desse ano, 1% of Something estrelando Ha Suk Jin e Jeon So Min. Espero que gostem!
Lee Jae In é um herdeiro chaebol bonito, inteligente e muito focado no trabalho, porém simpatia e educação não fazem parte de suas relações pessoais. No entanto, ele sofre um despertar quando descobre que seu avô deixou toda a herança destinada a ele para uma mulher chamada Kim Da Hyun, e para conseguir a herança terá que namorar Da Hyun por seis meses, a fim de mudar seu temperamento. Ela é uma professora do primário com uma personalidade forte e é uma completa estranha para Lee Jae In. Pode um casamento arranjado na pressão resultar em algo mais significativo, ou o nosso chaebol arrogante deixará de viver com a professora logo que o contrato de casamento terminar?
Também conhecido como "Something About One Percent", 1% of Something é um remake de um drama de 2003 no canal MBC chamado "One Percent of Anything".
Lee Jae In tem todos os requisitos que fazem dele um completo arrogante e muito focado no trabalho, porém sua vida muda quando seu avô o obriga a viver com a professora Kim Da Hyun e ele não gosta nada da ideia, por não confiar nela e achar que ela armou tudo para ficar com a herança. Nunca tinha assistido um drama com o ator Ha Suk Jin, porém ele provou ser um ótimo ator com esse drama, e a química dele com a atriz foi perfeita. 




Kim Da Hyun é uma professora do primário com um principio de sempre ajudar a todos, e também tem um forte temperamento. Ela é uma daquelas famosas mocinhas dos doramas que consegue dominar a fera sabe? Acho que foi por isso que me apaixonei pela personagem 😊 Também nunca tinha assistido nenhum drama com a atriz Jeon So Min, porém gostei muito dela, combinou perfeitamente com a personagem. 


Kim Tae Ha é o primo de Lee Jae In que também está de olho na fortuna de seu avô. No começo pensei que ele seria aquele personagem que atrapalharia o casal principal, mas não, eu até me simpatizei com ele do meio para o fim do drama, gostei muito do personagem. Gostei bastante da atuação do ator, combinou completamente com o papel. 


Jung Hyun Ji é a melhor amiga da nossa protagonista e sempre age como tal, protegendo e dando apoio para DaDa. Além de ser muito companheira, ela é fofa e cômica, eu amei a personagem. Eu já tinha visto a atuação da atriz em outro drama e ela só melhorou. 


Park Hyung Joon é o advogado e amigo do nosso protagonista, apesar de não ter aparecido muito no drama, eu gostei bastante do personagem e acho que ele merecia mais cenas. E temos a Han Joo Hee, a "cobra" 😈, ela iria se casar com Lee Jae In, mas desistiu, porém agora ela voltou para conseguir se casar de vez com ele, mas Jae In não está mais interessado e assim ela começa a importunar DaDa. Ambos os atores são ótimos e gostei muito do papel deles no drama. 


Gostei bastante do enredo, na maioria dos dramas um casamento arranjado nunca dá certo, porém nesse drama deu mais que certo 😏 O romance e as cenas entre o casal são muito fofas, que fazem você sentir aquelas famosas borboletas no estômago, como se estivesse vivendo tudo aquilo com a personagem 💕 


Ambos são completamente diferentes um do outro, mas é como se conseguissem se completar, e para finalizar a OST combinava completamente com as cenas, deixando tudo ainda mais romântico e fofo. 
Os atores são muito bons, eles conseguiam passar para nós os sentimentos e frustrações do personagem muito bem, até parecia que você estava ali, do lado deles e pudesse saber exatamente o que o personagem estava sentindo. 


Quando vi que esse drama iria ser lançado não dei nada por ele, mas ele me surpreendeu e muito e tenho certeza que vocês também vão se surpreender quando assistirem, então vão logo assistir e depois voltem aqui para deixar suas opiniões sobre o drama nos comentários! 



Assista ao trailer legendado: 


Assista 1% of Something no DramaFever clicando aqui!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter ❤ DramaFever

Nenhum comentário:

Postar um comentário