sábado, 15 de julho de 2017

C-drama: Love 'til the End of Summer

Oi pessoal!
Hoje eu trago para vocês a resenha de um drama chinês muito emocionante, Love 'til the End of Summer estrelado pelo ator Cheney Chen e pela atriz Zheng Shuang. Espero que vocês gostem!
"Li Xia, Fu Xiao Si e Lu Zhi Ang após se conhecerem no ensino médio se tornam inseparáveis, criando laços e memórias que parecem inquebráveis. Eles planejam continuar com a amizade para sempre, mas, após a formatura, a realidade da vida lentamente começa a aparecer. Em resumo, a vida não é fácil. Os bons e velhos dias de escola agora parecem uma memória distante e os antigos amigos, que uma vez foram inseparáveis, seguiram seus próprios caminhos."
Fu Xiao Si é um artista muito talentoso, considerado uma lenda para muitos em sua escola por sempre ser o melhor em tudo o que faz. Ele é muito atencioso e curioso, mas tem um grande problema quando a questão é expressar seus sentimentos. Esse foi o meu primeiro drama com o ator Cheney Chen, mas achei que sua atuação foi muito boa e ele combinou super bem com seu personagem.




Li Xia é uma garota gentil, doce e encantadora. Apesar das dores e mágoas que carrega, ela sempre mantém uma atitude positiva e acredita que o mais importante é estar com aqueles ama. Já havia visto a atriz Zheng Shuang no drama Love O2O e, como sempre, sua atuação foi ótima.


Lu Zhi Ang é o melhor amigo do nosso protagonista desde de criança e também é considerado o galã de sua escola por ser muito bonito e tirar boas notas mesmo dormindo a aula inteira. Ele é extremamente leal aos amigos e age como um anjo da guarda para Li Xia e Fu Xiao Si. É o meu primeiro drama com o ator Bai Jing Ting, mas eu já me apaixonei por ele e sua atuação.


Yu Jian é uma órfã que já era conhecida como uma estudante problemática. Por ter vivido sozinha pela maior parte de sua vida, ela é muito independente e forte. Ela tem uma voz linda e sonha em se tornar uma cantora. Também nunca havia visto a atriz Xia Zi Tong em outro drama, mas ela me conquistou com sua atuação nesse drama. 


Cheng Qi Qi é a melhor amiga de infância de Li Xia. Ela é uma garota com faxada de perfeita, que vive fazendo os desejos de seu pai e deixando de fazer os seus. Quando entra na vida adulta, Qi Qi começa a alcançar o que sempre desejou, mas sua inveja e ambição ameaçam destruir sua inocência. Também é meu primeiro drama com a atriz Chai Bi Yun e achei a sua atuação muito boa.


Li Yan Ran é uma garota mimada com uma paixão unilateral pelo Xiao Si que vai causar alguns problemas para conseguir sua atenção. Apesar de ser o primeiro drama que assisto com a atriz Wang Yu Wen, ela já provou ser uma boa atriz.


Qing Tian é um grande amigo de Yu Jian que cantou com ela durante muito tempo. Ele é ousado e enfrenta uma realidade cruel todos os dias enquanto espera que a sorte o encontre. Desde sua primeira aparição nesse drama eu fiquei encantada pelo ator Zhang Chao e achei que sua atuação foi incrível. 


Duan Qiao é um estudante de arquitetura que vai cruzar com a Yu Jian quando ela vai até Xangai. Ele é um homem gentil, muitas vezes fofo e sempre quer proteger a todos. Duan Qiao foi um dos personagens que eu mais me apeguei nesse drama, tudo graças a atuação maravilhosa do ator Pang Han Chen. 


Yan Mo é uma mulher que, aos olhos de outras pessoas pode ser considerada uma deusa, mas carrega uma personalidade um tanto peculiar. Ela é uma garota um pouco imatura, com um forte senso de justiça e que não tem medo de dizer o que pensa. Yan Mo foi outra personagem que eu me apeguei muito e foi uma das minhas favoritas nesse drama, claro, tudo se deve a atuação incrível da atriz Zheng He Hui Zi.


Eu achei que esse drama tem uma história bem realista, de forma que podemos ver muito das nossas experiências nos acontecimentos vividos por esse grupo de jovens que vamos acompanhar durante boa parte da vida deles. 
A história começa com eles no ensino médio e termina com eles já vivendo suas vidas adultas, por isso acho que a historia de Love 'til the End of Summer aborda assuntos diversificados que podem ser aproveitados por qualquer idade. 
A história desse drama também, de alguma forma, é bem emocionante e nostálgica, tem várias cenas que vão te deixar triste, alegre e com saudades. Não posso mentir dizendo que algumas dessas cenas não me fizeram chorar ou me fizeram sorrir para a tela do computador enquanto assistia, porque fizerem, e muito.


Uma das coisas que eu mais gostei em Love 'til the End of Summer foi que a história não girava apenas em torno de alguns poucos personagens. Como vocês puderam ver, são muitos e cada um deles teve uma forte importância na história. 
Também gostei de como os personagens foram retratados de uma forma verdadeira e bem realista. Todos eles tinham suas qualidades, defeitos, altos e baixos. Tenho certeza que você vai se identificar com pelo menos um deles. 
São nove personagens que vão fazer parte dessa história, mas eles não são apresentados a nós todos de uma vez. Em algum momento aqueles "velhos" personagens, que já tiveram boa parte de sua história contada, vão se cruzar com pessoas novas e a história destes vão ser apresentadas a nós.  
  

Love 'til the End of Summer é um drama que vai fazer você refletir bastante, pois vendo tudo o que acontece com os personagens é quase impossível não pensar "Se estivesse no lugar do Fulano eu faria diferente ou não?" e saibam que a palavra "se" vai ser algo bem presente no futuro desses jovens amigos, vão entender melhor quando assistirem. 
O final, para mim, foi bom e não foi, pois no último episódio teve um acontecimento que eu estava esperando a bastante tempo e eu adorei vê-lo acontecendo, mas a última cena foi muito vaga, por isso queria que tivesse apenas mais um episódio para ver como as coisas entre os protagonistas iriam se desenrolar, fora isso Love 'til the End of Summer foi um drama maravilhoso de acompanhar e eu mais que recomendo para vocês!



Assista aos trailers legendados:


Assista Love 'til the End of Summer legendado no DramaFever clicando aqui!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter ❤ DramaFever

Nenhum comentário:

Postar um comentário