sábado, 22 de julho de 2017

K-drama: Lookout

Oi pessoal!
Hoje eu trago para vocês a resenha de um drama incrível e cheio de ação, Lookout estrelado pelo ator Kim Young Kwang e pela atriz Lee Si Young. Espero que gostem!
"Uma investigadora que virou fugitiva, um promotor frio, um hacker, uma vigilante e um padre formam um grupo de justiceiros que pretendem capturar criminosos que não receberam punição pelos seus crimes."
Jo Soo Ji é uma investigadora que, depois de ter sua filha brutalmente assassinada e ver o culpado saindo impune, se torna um fugitiva e junta forças com um grupo que está atrás de criminosos que não pagaram por seus crimes. Já havia visto a atriz Lee Si Young no drama Playful Kiss e achei que sua atuação foi ainda melhor em Lookout.




Jang Do Han é o promotor que fez o caso da filha dela ser fechado deixando o culpado sair impune já que, aparentemente, ele está do lado dos "caras maus", mas ele é alguém que também está atrás de justiça, por isso engana a todos para conseguir o que quer. Já havia visto o ator Kim Young Kwang no dramas Love Rain e Pinocchio, mas fiquei impressionada com ele em Lookout, sua atuação foi impecável!


Quando Jo Soo Ji se junta ao grupo que está atrás de criminosos, ela conhece a Seo Bo Mi (Kim Seul Gi) e o Gong Kyung Soo (Key). Kyung Soo é um hacker muito habilidoso e inteligente que também é muito bom no disfarce. Ele é um menino muito fofo com um coração enorme que vai fazer você se apaixonar. Bo Mi é uma garota que tem acesso a quase todas as câmeras da cidade, mas ela nunca saí de casa, por isso eles nunca se viram pessoalmente, apenas conversam pelo celular. Ela é uma menina que carrega uma história muito dolorosa, mas que nunca parou de lutar. 
Ambos os atores que interpretaram esses personagens foram incríveis em sua atuação. Nunca vi o Key em outro drama antes, mas já me apaixonei por ele e a atriz Kim Seul Gi eu já havia visto no drama Flower Boy Next Door e como sempre ela foi maravilhosa. 

Temos Kim Eun Joong (Kim Tae Hoon) que é um promotor que sempre procura seguir as regras e agir dentro da lei. E temos o padre Lee Kwan Woo (Shin Dong Wook) - você nunca verá um padre mais charmoso que ele - que sempre procura ajudar a todos e que teve uma certa importância na história. 

Agora vamos para os vilões: Yoon Shi Wan (Park Solomon) é o responsável pela morte da filha da Jo Soo Ji, mas por ser o filho do promotor chefe ele foi livrado das suspeitas antes que provas concretas fossem encontradas. Ao mesmo tempo que eu morria de raiva desse personagem, eu ficava admirada com sua inteligência e fiquei impressionada com a atuação do ator que o interpreta. Yoon Seung Ro (Choi Moo Sung) é o promotor chefe, pai do Shi Wan e uma pessoa extremamente fria que vai prejudicar várias pessoas para ganho próprio. 

Quando eu ouvi falar desse drama pela primeira vez eu não dei importância, tanto que eu não acompanhei o lançamento dos episódios. Lookout teve seu último episódio lançado na semana passada e só fui começar a ver essa semana, mas a história me prendeu tanto que terminei de assisti-lo em menos de três dias, por isso já vou avisando que Lookout é um drama muito viciante.
Uma das coisas que mais gostei foi ver o "grupo dos justiceiros" trabalhando juntos, pois eles tinham um trabalho em equipe incrível! A Soo Ji era a pessoa responsável pela ação enquanto o Kyung Soo e a Bo Mi trabalhavam nos bastidores com perfeição e o Jang Do Han era a pessoa que fornecia as informações que eles precisavam.
As cenas de ação também eram de tirar o fôlego e nós deixavam muito tensos, tanto que alguns momentos a gente até se esquecia de respirar. 


Apesar de ser um drama focado na ação e na justiça, também tem um pouquinho de romance, não entre os dois protagonistas mesmo eu tendo shippado um pouco eles, mas entre a Bo Mi e o Kyung Soo. Mesmo que nada de muito significativo tenha acontecido com eles, como um beijo por exemplo, dava para você ver nos olhares e nos gestos que o romance estava ali. Nem preciso dizer que eu fiquei apaixonada por esse casal né? Eles ficaram muito fofos juntos. 


A ost também foi ótima e combinada, principalmente, com as cenas de ação ficou ainda melhor, por isso vocês precisam ouvir! Clique aqui para ouvir a ost.
Quando fui pesquisar mais sobre Lookout eu vi muitos comentários negativos em relação ao final, mas eu não acho que foi ruim, pois para mim foi algo que fugiu do clichê e foi algo surpreendente. Tenho mais motivos para não ter odiado o final, mas não posso contar aqui, se não iria dar spoilers.
Lookout foi um drama incrível e surpreendente, cheio de reviravoltas do começo ao fim, por isso eu mais que recomendo que vocês o assistam e se quiserem saber mais sobre a minha opinião em relação a esse drama podem me mandar uma mensagem a qualquer hora ok? Até mais.



Assista ao trailer legendado:


Assista Lookout legendado no DramaFever clicando aqui!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter ❤ DramaFever

Nenhum comentário:

Postar um comentário