quarta-feira, 12 de julho de 2017

K-drama: Descendants of the Sun

Oi pessoal!
Hoje, finalmente, trago a vocês a resenha de um drama maravilhoso e apaixonante, Descendants of the Sun estrelado pelo ator Song Joong Ki e pela atriz Song Hye Gyo, espero que gostem!
"É amor a primeira vista quando o Capitão das forças especiais Yoo Shi Jin encontra pela primeira vez uma linda médica chamada Kang Mo Yeon. Mas mesmo antes de embarcarem nesse amor, os dois percebem que trabalham com valores opostos - um soldado que tira vidas e uma médica que as salva. Um ano depois do primeiro encontro, uma reunião fatal os leva para Uruk. Será que o amor entre Shi Jin e Mo Yeon será maior que as batalhas travadas em suas vidas?
Yoo Shi Jin é um soldado do exército coreano e Capitão de uma unidade secreta que faz trabalhos que ninguém poderia obter informações. Ele é homem inteligente, engraçado e cheio de segredos que com certeza vai conquistar tanto o coração da nossa mocinha quanto o seu. Esse foi o meu primeiro drama com o ator Song Joong Ki, mas não preciso nem dizer que eu já me apaixonei por ele e sua atuação desde do primeiro episódio né?




Kang Mo Yeon é uma personagem forte, independente, trabalhadora e uma talentosa médica que vai nos mostrar que é suficiente sozinha e que não precisa de um homem para chegar onde quer. Já havia visto a atriz Song Hye Gyo no clássico That Winter The Wind Blows e assim como em todos os seus dramas, sua atuação foi maravilhosa.


Seo Dae Young é o melhor amigo do nosso mocinho e também faz parte da unidade secreta que Shi Jin é Capitão. Ele o típico personagem que aparenta ser durão, mas que na verdade é um manteiga derretida por dentro, afinal ele tenta ao máximo esconder seus sentimentos pela linda Myung Joo. Nunca havia visto o ator Jin Goo em outro drama, mas eu já fiquei encantada por ele com sua atuação em Descendants of the Sun. 


Yoon Myung Joo é filha do General Yoon e tinha a patente mais alta que muitos outros no drama. Ela é um personagem forte e decidida do tipo que não leva desaforo para casa. Já havia visto a atriz Kim Ji Won no drama Heirs e atualmente estou acompanhado ela no drama My Fight Way, e não tenho palavras para descrever o quanto sua atuação é ótima. 


Agus é o nosso vilão em Descendants. Ele é um desertor do exército americano que já serviu com o Shi Jin e atualmente é um contrabandeador de armas na região de Uruk. Foi o meu primeiro drama com o ator David Lee Mclnnis e eu fiquei impressionada com sua atuação.


Temos a equipe médica que é mandada para Uruk junto com a Dra. Kang, são eles: Chi Hoon, Jae Ae, Sang Hyun e Min Ji. Muitos outros médicos foram enviados para Uruk, mas esses quatro são os principais e eles foram muito relevantes na história. 


E por último, mas não menos importante, temos o soldado Ki Bum (um dos meus soldados preferidos), Daniel que é fugitivo proibido de entrar em vários países e a sua esposa Ye Hwa russa\coreana que me conquistou com seu sotaque. Apesar desses três não terem aparecido tanto no drama, eles foram personagens pelos quais eu me apaixonei. 


Faz mais de um ano que assisti a Descendants of the Sun, mas recentemente eu o assisti pela segunda vez e só posso dizer que foi emocionante assisti-lo novamente. Esse é o tipo de drama que te prende totalmente e que não te deixa sair da história. Os personagens são cativantes e envolventes, mesmo que seja um personagem que aparece poucas vezes você se apega a ele. Cada um deles carrega uma grande história, por isso pode dizer que um dos pontos fortes de Descendants of the Sun são os personagens. 


Outro ponto forte desse drama é o bromance. Eu amava as cenas entre o Capitão Yoo e o Sargento Seo, elas eram hilárias. O jeito mais despojado e brincalhão do Shi Jin e o jeitão durão e fechado do Dae Young eram a combinação perfeita. Também amava ver a relação dos dois, não importando a situação eles sempre estavam juntos e confiavam imensamente um no outro.


O romance também não fica de fora, tanto o casal principal, quanto o casal secundário eram apaixonantes. O casal principal teve um desenvolvimento lento, de forma que pudemos acompanhar como esse amor entre os dois foi surgindo e crescendo, diferente do casal secundário que já tinha uma antiga história que nos vamos descobrindo aos poucos.
Apesar de tudo, ambos os casais foram bem desenvolvidos e o casal secundário teve sua importância também, até arrisco dizer que eles foram o casal secundário que eu mais me apeguei em todos os dramas que já assisti. 


A OST é outra coisa que merece atenção nesse drama, todas as músicas são maravilhosas e muito viciantes, quase sempre eu estou ouvindo (escute a OST clicando aqui).
Espero ter convencido vocês a assistirem esse drama com essa resenha, pois Descendants of the Sun é um drama que merece ser assistido mil vezes, então não percam tempo e vão lá assistir! Até mais.



Assista ao trailer:


Assista Descendants of the Sun de graça no DramaFever ou no Viki!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter ❤ DramaFever

Nenhum comentário:

Postar um comentário