sábado, 29 de julho de 2017

K-drama: Love In Trouble (Suspicious Partner)

Oi pessoal!
Hoje eu trago para vocês a resenha de um drama super divertido, Love In Trouble (Suspicious Partner) estrelado pelo ator Ji Chang Wook e pela atriz Nam Ji Hyun. Espero que gostem!
"Noh Ji Wook é um promotor que acaba se tornando supervisor da estagiária Eun Bong Hee e alguns meses depois ela repentinamente é pega como suspeita pelo assassinato do seu ex-namorado. Para piorar ainda mais a situação, Noh Ji Wook se torna o promotor desse caso. O que ele fará agora? Irá apoiá-la ou acusá-la?"
Noh Ji Wook é um promotor super cabeça dura que todo ano é considerado o pior promotor por nunca ser maleável em suas sentenças, mas por baixo dessa casca dura temos um homem gentil com um coração enorme. Já havia visto o ator Ji Chang Wook nos dramas Healer e The K2, como sempre sua atuação foi maravilhosa.




Eun Bong Hee é uma promotora estagiária do Noh Ji Wook e ex-atleta de Taekwondo. Ela é uma mulher muito confiante e ingênua, que acaba sendo acusada injustamente de matar o ex-namorado e que vai contar com a ajuda do nosso promotor nada maleável. Já havia visto a atriz Nam Ji Hyun no drama Shopping King Louis e fiquei ainda mais apaixonada por sua atuação nesse drama.


Ji Eun Hyuk é um advogado e amigo de infância do promotor Noh Ji Wook, mas eles acabaram se afastando depois de um incidente. Eun Hyuk sempre prezou muito a amizade deles e sempre tenta se aproximar do Ji Wook novamente (vocês não sabem o quanto eu torcia para eles virarem amigos novamente), mas ele se apaixonou pela promotora Cha Yoo Jung, a ex-namorada do Noh Ji Wook que o quer de volta a todo custo. Já havia visto o ator Choi Tae Joon no drama Missing Nine e sempre fui apaixonada por ele e sua atuação, mas esse é meu primeiro drama com a atriz/cantora Nara, porém achei que ela teve uma ótima atuação também. 

Também temos o Byeon Young Hee e o Chefe Bang que trabalham com o Noh Ji Wook a muito tempo e sempre o acompanharam em sua carreira. Esses dois são personagens pelos quais você vai se apaixonar, eles são muito divertidos. Os atores Lee Deok Hwa e Jang Hyun Jin foram maravilhosos interpretando seus personagens.

E por último temos o misterioso Jung Hyun Soo que acaba pedindo ajuda da advogada Eun Bong Hee por ter sido acusado injustamente assim como ela. Ele é um personagem que te deixa com várias dúvidas, já que você não sabe se deve confiar nele ou não, mas com o tempo vamos descobrindo mais e mais sobre ele e nossas dúvidas vão sendo esclarecidas. Nunca havia visto o ator Dong Ha em outro drama, mas já fiquei impressionada com ele nesse drama, sua atuação foi incrível.

Love In Trouble é um drama bem focado no romance, mas tem bastante mistério, já eles ficam tentando encontrar o verdadeiro assassino do ex-namorado da Eun Bong Hee e eu acho que o romance e o mistério funcionaram super bem nessa história, foram bem equilibrados de modo que não ficava cansativo. 
O romance tem um toque de clichê já que é bem no estilo do amor e ódio no começo, mas aos poucos vai se tornando algo maior e nós conseguimos acompanhar muito bem seu desenvolvimentismo, por isso foi bem gostoso e divertido assistir o romance entre os protagonistas tomando forma. Já o mistério te deixa super ansioso e curioso sobre como as coisas vão se desenrolar e por isso, combinado com o romance, não deixa o drama cansativo. 
Apesar de ter amado o casal principal, achei que eles enrolaram bastante em alguns momentos, por isso o casal secundário me chamou muito a atenção também e eu torcia muito para eles ficarem juntos, mesmo depois dos acontecimentos entre eles no passado. 

Nunca pensei que o nosso James Bond coreano, Ji Chang Wook, cairia tão bem em uma comédia romântica. Confesso que fiquei com muitas saudades das suas maravilhosas cenas de ação, mas ele também foi maravilhoso nas cenas de romance e comédia.  
Como eu já havia falado anteriormente, o Ji Wook e o Eun Hyuk haviam se afastado e criaram uma "richa" por conta de um acontecimento (que eu não posso dizer qual é), mas eu amava vê-los juntos e torcia muito para eles voltarem a ser amigos. Algumas vezes eles se esqueciam dessa "richa" e agiam como bons amigos, eu simplesmente amava essas cenas. 

Os personagens também são incríveis e super divertidos. Quando o Ji Eun Hyuk, o Byeon Young Hee, o Chefe Bang e os nossos protagonistas Ji Wook e Bong Hee estão juntos não tem como não rir, os atores tem uma química incrível em frente as câmeras e por trás também, tanto que eu amava ver os videos dos bastidores. 
A OST é outro ponto forte de Love In Trouble que vale muito a pena conferir, por isso é só clicar aqui para ouvir as músicas.
Resumindo, Love In Trouble foi um drama que amei acompanhar e que me fez rir e suspirar muitas vezes, por isso eu mais que recomendo que vocês o assistam o quanto antes, então não percam tempo e vão logo assistir! Até mais.



Assistam aos trailers legendados:


Assista Love In Trouble de graça no DramaFever ou no Viki!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter ❤ DramaFever

Nenhum comentário:

Postar um comentário