sábado, 21 de janeiro de 2017

Top 5 das Melhores Atrizes de 2016

Oi pessoal!
Outra vez vou dizer que tivemos ótimos dramas em 2016, e hoje vou listar as atrizes que fizeram esses dramas serem ainda melhores e se quiserem ver os atores que fizeram os dramas serem assim com algumas dessas atrizes clique aqui! Espero que gostem! 

→ Suzy 


Nunca tinha visto outro trabalho da atriz, mas gostei muito de sua atuação em Uncontrollably Fond. Achei sua atuação bem equilibrada, tanto nas cenas engraçadas, quanto nas cenas tristes, ela também conseguiu transmitir muito bem os sentimentos da personagem. 

→ Lee Ji Eun - IU


Sinceramente essa atriz me impressionou e muito com sua atuação em Scarlet Heart: Ryeo, não esperava que iria rir tanto e que iria me emocionar tanto com sua personagem. Ela conseguiu transmitir os sentimentos de sua personagem tão bem que você já se emocionava ou caía na risada apenas com algumas palavras e expressões. Espero ainda ver muito de seus trabalhos. 

→ Han Hyo Joo 


Essa é outra atriz que também me impressionou e muito, seu drama W - Two Worlds ainda é um dos meus favoritos. Assim como a IU, ela não precisava de muito para te fazer rir, suas expressões deixavam tudo muito divertido e para completar sua personagem era muito atrapalhada e ela representou muito bem isso. Quero muito assistir outros de seus dramas. 

→ Lee Sung Kyung 


Apesar de não ser a protagonista do drama Cheese in The Trap, ela conseguiu roubar a cena muitas vezes. Como as últimas duas atrizes que eu citei, suas caras e bocas faziam tudo ficar descontraído e engraçado, apesar de eu achar que ela superou as outras nessa parte e sua atuação foi ótima o tempo todo, só assistindo para saber. 

→ Kim Yoo Jung


Apesar de ter apenas 17 anos sua atuação em Moonlight Drawn by Clouds foi incrível e também foi o meu primeiro contato com a atriz. Sua personagem era uma garota que tinha se vestir de homem e agir como tal, acho que ela lidou muito bem com isso e fez as cenas serem engraçadas e algumas vezes conseguia nos tirar algumas lágrimas. Espero ver mais de seus trabalhos também!

Bom pessoal, espero que tenham gostado e que deixem nos comentários suas opiniões sobre essas atrizes e quais foram as suas favoritas. Até mais 😗

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ DramaFever

Nenhum comentário:

Postar um comentário