sábado, 28 de janeiro de 2017

Disney Book Tag

Oi pessoal!
Hoje venho responder uma tag sobre uma das coisas que mais gosto, livros e Disney. Essa tag foi criada pela Katytastic e eu vi em um blog a muito tempo, por isso não lembro o nome. Bom, espero que gostem!

→ A Pequena Sereia: Um personagem fora de seu ambiente, um peixe fora d'água. 
Sofia do livro Perdida da Carina Rissi. Neste livro a Sofia é uma mulher que vive em uma metrópole e está bem acostumada com a modernidade, porém após comprar um celular novo ela se vê perdida no século dezenove sem saber como voltar para casa, por isso escolhi essa personagem. 

→ Cinderela: Um personagem que passa por uma grande transformação. 
Eadlyn do livro A Herdeira da Kiera Cass. Eadlyn é uma personagem bem mimada e alguma vezes um pouco arrogante, mas depois de conhecer mais os garotos que formam a sua Seleção, ela começa a encarar as coisas de outra forma. 

→ Branca de Neve: Um livro com um elenco eclético de personagens.
Acho que seria os personagens de Harry Potter, pois mesmo os personagens se dando bem entre si você consegue ver como eles são diferentes um do outro, por exemplo o trio principal, Harry, Hermione e Rony, eles são bem diferentes, mas são ótimos amigos. 

→ A Bela Adormecida: Um livro que te colocou para dormir. 
O livro Para Todos Os Garotos Que Já Amei. Por se tratar de um romance, esse livro é um pouco mais calmo, então acho que ele foi um ótimo sonífero para mim 😁

→ O Rei Leão: Um personagem que tinha algo traumático. 
A Katniss de Jogos Vorazes. Principalmente depois do primeiro jogo ela ficou muito traumatizada por ter matado alguém nos jogos, até mesmo começou a ter pesadelos com outras coisas que envolviam os Jogos Vorazes. 

→ A Bela e a Fera: Uma monstruosidade de livro (um livro grande) que te intimidou, mas que você encontrou beleza na história. 
O volume único de As Crônicas de Nárnia. De primeira achei que não conseguiria terminá-lo, mas quando comecei a ler e a conhecer melhor a história li rapidamente e amei o final. 

→ Aladdin: Um personagem que tem seu desejo concedido, para melhor ou pior. 
A Bela de Crepúsculo. Não me lembro quando exatamente, mas acho que depois de se apaixonar pelo Edward ela queria muito se tornar uma vampira como ele, e quem já leu todos os livros sabe que esse desejo foi concedido. 

→ Mulan: Um personagem que finge ser alguém ou algo que não é. 
A Lia de The Kiss of Deception. Ela é uma princesa que decide fugir no dia do seu casamento e viver como uma simples mulher que não tem nada de especial, apenas uma garçonete trabalhando em uma taverna. 

→ Toy Story: Um livro com personagens que você gostaria que ganhassem vida. 
Novamente irei colocar os livros do Harry Potter nessa tag. Eu realmente gostaria de ter esses personagens como amigos por pelo menos um dia, principalmente a Hermione 💕

→ Descendentes: Seu vilão favorito ou personagem moralmente ambíguo. 
Não sei se é porque estou lendo a série atualmente, mas eu escolhi o Voldemort para essa categoria, pois eu gosto muito da sua história, mesmo ele tendo matado várias pessoas, acho que ele não ultrapassa o meu ódio pela Umbridge. 

Bom, espero que tenham gostado e que respondam a tag também, só não se esqueçam de deixar os créditos ok? Até mais 😗

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ DramaFever

Nenhum comentário:

Postar um comentário