terça-feira, 10 de janeiro de 2017

K-drama: My Lovable Girl

Oi pessoal! 
Hoje estou aqui para fazer a resenha de um drama que me prendeu do começo ao fim, My Lovable Girl, estrelando Rain e Krystal, espero muito que gostem! 
Lee Hyun Wook era um produtor musical de muito sucesso que, depois da morte de sua namorada se afasta do ramo musical e de todos a sua volta. 
Algum tempo depois, ele resolve procurar a irmã mais nova de sua falecida namorada, Yoon Se Na que está de volta a Seul para seguir o seu sonho de ser uma compositora, eles acabam se encontrando e Lee Hyun Wook começa a ajudá-la em seu caminho, mas o que era para ser um ato de carinho e compaixão, acaba se tornando algo muito maior. 
Lee Hyun Wook é o filho mais velho do CEO da ANA Entreteniment, que apesar de parecer um homem frio e indiferente, acaba sendo alguém extremamente sensível e com um bom coração. O ator Rain fez uma ótima atuação nesse drama, realmente me apaixonei pelo ator desde das primeiras cenas, espero ainda poder ver muito de seus dramas! 




Yoon Se Na é uma garota muito determinada que sonha em ser uma compositora, porém ela tem muitas cicatrizes em seu coração, sua irmã mais velha morreu em um acidente, sua mãe por causa do choque em perder a filha e seu pai sumiu a muito tempo, agora ela tem que sobreviver sozinha e no meio disso tudo ela acaba conhecendo Lee Hyun Wook, que a ajuda em seu caminho. Esse é o segundo drama que vejo com a atriz Krystal desde de sua participação em Heirs, e devo dizer que gostei muito de sua atuação, só achei que em algumas partes ela não conseguiu transmitir muito bem os sentimentos da personagem, porém ela é um boa atriz.  


Shin Hae Yoon é a diretora executiva da ANA Entreteniment e uma antiga amiga de Hyun Wook apaixonada por ele a 12 anos, e quando descobre que Se Na é a irmã de sua falecida namorada, faz de tudo para que ele recobre os sentidos e perceba que não deve se apaixonar por ela. Nunca tinha visto outro drama com a atriz Cha Ye Ryun, mas nesse drama ela provou ser uma atriz com uma ótima atuação. 


Shi Woo é um dos integrantes do grupo Infinite Power que a ANA Entreteniment tem como seu grupo principal. Em frente as câmeras ele é um garoto charmoso que chama a atenção com seu sorriso, mas por trás delas ele é alguém rejeitado pelo próprio grupo. Aos poucos ele acaba se apaixonando por Se Na e criando uma grande amizade com ela. Também nunca tinha visto outro drama com o ator\cantor L, porém também gostei de sua atuação e do jeito que ele transmitiu os sentimentos do personagem. 


Seo Jae Young é o que podemos chamar de o vilão. Depois que Hyun Wook se afastou da carreira musical ele tomou seu lugar com a ambição de um dia ser melhor do que o "amigo", porém Hyun Wook acaba voltando como o CEO para a empresa e ele é tomado pela inveja e com isso Jae Young tenta destruir a ANA Entreteniment. Kim Jin Woo é outro ator que nunca tinha visto em outro drama, mas ele provou ser um ótimo vilão com sua atuação em My Lovable Girl. 


Não sei o que teve na história desse drama que conseguiu me prender desde do início, mas eu fiquei apaixonada e vidrada nos acontecimentos do drama. Acho que o que mais me chamou a atenção foi o jeito que eles encaixaram a música como praticamente um personagem, pois ela de alguma forma estava muito presente na história, tanto quanto os personagens. Assim como em Orange Marmalade que tem em sua história muito de amor e música. Ouça a música da cena abaixo clicando aqui!


O romance é um pouco clichê, porém eu não posso fazer nada, amo clichês 😊 Nesse drama não foi diferente, eu surtava nas cenas entre o casal, o roteiro conseguiu fazer com que nós sentíssemos como os personagens em cada cena, assim como eles você ia se apaixonando por cada um aos poucos e conseguia ver esse sentimento crescendo, porém devo dizer que em algumas partes deu vontade de entrar no drama e dar um tapa na cara desse casal, só para ver se eles começariam a não deixar as coisas tão complicadas, mas vida de dorameiro é assim né? 💕 


Sério, a trilha sonora desse drama é incrível, principalmente a música I Only Want You - Kim Tae Woo que você pode ouvir clicando aqui, essa e outras músicas tiveram um grande papel na história. Outra coisa que me fez gostar muito do drama foram os atores, todos eles tiveram um ótima atuação, ao ponto de você deixar de fazer outras coisas só para saber o que vai acontecer no próximo episódio. 
O final, na minha opinião, foi mediano, confesso que esperava um pouco mais, porém acho que se tivesse mais alguns episódios esse drama seria perfeito. 
PS/Spoiler: não se apegue muito ao cachorro, eu sei que ele é fofo, mas vai te fazer sofrer. 
  

Bom é isso, eu mais que recomendo esse drama, ainda mais se você, assim como eu, também ama os clichês! Deixem nos comentários suas opiniões sobre o drama. Até mais 😗


Assista My Lovable Girl no DramaFever clicando aqui!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤  DramaFever

Nenhum comentário:

Postar um comentário