sábado, 27 de agosto de 2016

K-drama: School 2015

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para fazer a resenha do drama Who are You: School 2015, com a minha atriz favorita no momento, Kim So Hyun e eu espero muito que vocês gostem!
Lee Eun Bi cresceu em um orfanato e lida com o assédio moral implacável de um grupo de meninas de sua escola. Go Eun Byul estuda na Segang High School, uma escola de alto nível em Gangnam, mas desaparece sem deixar vestígios durante uma viagem de campo escolar. Como Eun Bi tenta escapar de sua vida miserável e acaba no hospital sem memórias de seu passado, a mãe de Eun Byul pensa que Eun Bi é sua filha desaparecida e a leva de volta para viver sua vida como Eun Byul.
Lee Eun Bi é uma estudante órfã que sofria bullying em sua escola. Depois de ser abusada várias vezes por suas colegas de classe, escolhe a pior forma para acabar com tudo isso e acaba no hospital sem nenhuma memória vivendo a vida de uma garota muito parecida com ela, Eun Byul. 


Go Eun Byul é totalmente o oposto de Lee Eun Bi. Sua vida é repleta de amigos, ela tinha uma família e uma personalidade muito forte, não deixando ninguém a ofender ou humilhar, porém ela desaparece misteriosamente na viagem de campo de sua escola e assim Eun Bi é confundida com ela. 


Gong Tae Kwang (meu favorito) sofria alguns problemas de família. Seu pai não parece ligar muito para ele e por conta disso se torna bem rebelde e solitário. Ele é muito divertido, foi o personagem que mais gostei na história. 


Han Yi Ahn desde pequeno era apaixonado por Eun Byul e também acaba se apaixonando pela Eun Bi no decorrer do drama. Apesar de eu não shippar ele com a Eun Bi e sim com a Eun Byul, ele é personagem muito fofo e lindo hehe.


Kang So Young é a vilã do drama e a colega que abusava de Eun Bi na antiga escola. Ela muda de escola e inesperadamente acaba na mesma escola e sala que Eun Bi está vivendo como Eun Byul.


Eu gostei muito da história do drama. Comecei a vê-lo sem muitas expectativas, mas ele me prendeu do começo ao fim com todo o mistério que o drama trazia. Gosto muito de dramas com mistério, acho que foi por isso que gostei tanto de School 2015.
A ost desse drama é incrível, muitas das músicas já estão na minha playlist favorita, principalmente a música Reset - Tiger JK ft. Jinshil. 
Outra coisa que também gostei neste drama foi o romance. Desde do começo shippei a Eun Bi com o Tae Kwang, porém em algumas partes não sabia de qual eu gostava mais, do Tae Kwang ou do Yi Ahn. 

Muitos disseram que o final foi ruim, porém vou ter que contraria-los. Eu achei esse final perfeito para o drama. Temos que ter em mente que o romance não é o tema principal da história e sim  a adolescência, no caso desse drama os dezoito anos, que é quando fazemos as escolhas podendo acertar ou não, o importante é tentar. 


Assista de graça School 2015 no DramaFever clicando aqui!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter ❤ DramaFever

Nenhum comentário:

Postar um comentário