Oi pessoal!
Hoje estou aqui para fazer a resenha do meu segundo drama favorito com a Park Shin Hye e Lee Jong Suk, que são muito famosos na Coréia. Espero muito que vocês gostem!
No meio de vários jovens jornalistas, a nova repórter Choi In Ha está a procura de um furo jornalístico, só que ela se encontra presa em sua síndrome de Pinóquio, em que não pode mentir sem ter vários soluços! Enquanto isso, o repórter Choi Dal Po prova ter uma memória esplêndida e uma habilidade muito boa para mentir. Em um mundo dominado por fatos, o quão longe você consegue ir com uma mentira?
Choi Dal Po, que na verdade se chama Ki Ha Myung, tinha uma vida feliz com seus pais e seu irmão mais velho. Seu pai era comandante dos bombeiros e muito respeitado, porém houve uma tragédia na qual ele se envolveu. Graças as mentiras de um repórter que declarou seu pai culpado por todo o ocorrido, toda a família foi arruinada, fazendo com que ele tivesse ódio de todos os repórteres, principalmente da repórter Song Cha Ok da MSC. Ha Myung foi adotado por um senhor que vivia no interior, e que passou a chama-lo de Choi Dal Po, nome de seu falecido filho que morreu a 30 anos.
Choi In Ha é neta do senhor que adotou Ha Myung e sofre da síndrome do Pinóquio, em que não pode mentir sem soluçar. Ela e Dal Po acabam adquirindo uma certa empatia um pelo outro, mais pelo fato de In Ha ser filha da repórter Song Cha Ok e também por sempre idolatrar a mãe. Por causa de seu avô ela tem que chamar Dal Po de tio e agir como a melhor sobrinha do mundo perto dele, porém mesmo com as implicâncias os dois se importam muito um com outro, Dal Po sendo muito protetor e nutrindo uma paixão secreta por In Ha desde pequeno.
Depois de algumas revelações e uma briga feia entre os dois, eles acabam sendo contratados por emissoras concorrentes e sendo mandados para uma delegacia na qual fazem seu primeiro estágio. In Ha tentando provar que pode ser uma boa repórter e Dal Po finalmente tendo a chance de enfrentar a repórter que arruinou sua família.
Também temos os personagens secundários, Seo Bum Jo e Yoon Yoo Rae, que também são repórteres. Bum Jo como parceiro de In Ha e Yoo Rae como parceira de Dal Po. Bum Jo é rico e o filhinho da mamãe, foi o personagem que mais amadureceu no drama e mesmo ficando na friendzone não perdeu sua importância na história. Yoo Rae é uma das personagens mais engraçadas, me diverti muito com ela.
O tempo vai passando e a rivalidade entre as emissoras vai diminuindo, pois os repórteres ao invés de competir um com os outros, a equipe de In Ha e de Dal Po acabam se ajudando na maioria das vezes, já que os dois lados queriam transmitir a verdade.
Então surge o irmão mais velho de Dal Po, Jae Myung, com 30 anos, que tem uma casa bem simples e que trabalha fazendo bicos. Ele acaba descobrindo parte da grande mentira que incriminou seu pai, julgando não ter nada a perder, acaba fazendo coisas ruins. Ele realmente foi um grande personagem na história.
Este drama mostra muito o poder da imprensa e como uma pequena mentira pode acabar com a vida de uma pessoa. Dal Po acaba gostando da profissão, levando a nós que assistimos o drama também descobrirem a essência de um repórter. Esse drama te leva a odiar a imprensa e os jornalistas, mas aos poucos, junto com os personagens, descobrimos a importância de um repórter.
Uma das coisas que mais gostei foi a química do casal. Shin Hye é uma ótima atriz, mas nas cenas de beijo que ela fez em outros dramas não me favoreceram muito, porém neste drama ficou muito bom. Joon Suk está de parabéns, pois fez ela melhorar muito neste tipo de cena, até a própria Shin Hye admitiu em uma entrevista que suas cenas preferidas de beijo são as de Pinocchio.
Um dos personagens mais engraçados, é o pai da In Ha. Ele não acha Dal Po bom o suficiente para sua filha, porém sabe que a filha não é a pessoa que ele idealiza, e as imaginações dele eram garantia de muitas risadas. As caras e bocas que ele fazia eram hilárias, principalmente quando ficava imaginado o Dal Po com a In Ha.
Sim, tem muitos outros personagens nessa história que são hilários. Poderia falar aqui de quase todos os repórteres desse drama, pois todos são muito engraçados, principalmente nas brigas entre as emissoras. Quando os repórteres de ambas as emissoras ficavam no mesmo ambiente não tinha como não rir das provocações, mas apesar de toda a rivalidade eram companheiros e gostavam muito um dos outros.
Eu amei esse drama, a história me prendeu do início ao final, todos os personagens são ótimos e o elenco melhor ainda, trabalharam muito bem juntos.
Bom é isso, espero que tenham gostado e que assistam a esse drama, vale muito a pena!
Assista Pinocchio de graça clicando aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário