sábado, 3 de setembro de 2016

K-drama: Let's Fight Ghost

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para fazer a resenha de um dos dramas que mais gostei de assistir em 2016, o drama Let's Fight Ghost com a Kim So Hyun e o Ok Taecyeon do grupo 2PM.
Hyun Ji é uma fantasma errante que morreu quando tinha 19 anos. Um dia ela conhece um exorcista chamado Bong Pal e o ajuda a enviar outros fantasmas para a vida após a morte.
Após passar a vida toda focada em suas notas, a estudiosa aluna do ensino médio Hyun Ji estava muito ansiosa para o vestibular, mas infelizmente ela não consegue fazer a prova e morre em um acidente no dia anterior. Depois de morrer e virar uma fantasma ela não tem suas memórias e vaga pelo mundo sem nenhum destino. 




Certo dia, ela encontra Bong Pal, um estudante que consegue ver fantasmas desde pequeno e que os ajuda a passar para a vida após a morte. Juntos, eles trabalham para ajudar espíritos a passarem para a vida após a morte, aproximando-se cada vez mais da liberdade de Hyun Ji a cada exorcismo. 


Também temos o professor de veterinária e cirurgião de um hospital chamado Joo Hye Sung e o monge Myung Chul, o budista e guia espiritual de Bong Pal. 

E para finalizar temos os dois trapalhões e o causadores de muitas risadas nesse drama. In Rang e Chun Sang. São dois estudantes da mesma faculdade de Bong Pal. Eles tem um clube (na qual só os dois são integrantes) com o objetivo de filmar e exorcizar um fantasma e quando descobrem que Bong Pal consegue ver fantasmas tentam recrutá-lo de todo jeito. 


Esse foi um dos dramas que mais gostei de ver esse ano. Adoro dramas sobrenaturais e esse superou e muito as minhas expectativas. Acho que os atores principais trabalharam muito bem e ficaram ótimos juntos. Vou sentir muita falta de esperar toda semana por um episódio novo. Vale muito a pena assistir, se você gostou de Oh My Ghostess, com certeza vai amar Let's Fight Ghost. 


Assista ao trailer:


Assista Let's Fight Ghost no DramaFever clicando aqui!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter ❤ DramaFever

Nenhum comentário:

Postar um comentário