sábado, 31 de dezembro de 2016

Top 5 das Melhores Leituras de 2016

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para listar as minhas melhores leituras de 2016 e ainda vai ter um livro bônus, porque não consegui separar apenas cinco 😁. Bom, espero que gostem!
Obs: Nem todos os livros citados tem resenha, mas se quiserem resenha de um livro específico é só deixar nos comentários! 

→ As Crônicas de Nárnia


Sempre fui apaixonada pelos filmes de As Crônicas de Nárnia, mas quando li os livros fiquei ainda mais maravilhada com o mundo criado por Lewis. Esse clássico nos trás muita aventura, personagens muito cativantes e uma história que te prende até o fim. Vale muito a pena ler esse livro! 

→ The Kiss Of Deception


Neste livro podemos ver diferentes pontos de vista, já que o livro não é todo narrado pela protagonista, porém em sua maioria é. A autora conseguiu me deixar presa a história até o fim, fiquei impressionada com sua narrativa e com o desenvolvimento de seus personagens, tenho certeza que vocês também irão gostar quando lerem! Leia a resenha clicando aqui!

→ A Sereia 


Como já disse na resenha dessa livro, a cada livro que leio da Kiera Cass fico ainda mais impressionada com sua narrativa e suas histórias. Em A Sereia ela nos trás uma nova mitologia sobre as sereias e sobre a relação delas com a Água. Esse é um livro com muito romance e com uma história de superação que te deixa preso até o final. Se ainda não leram, por favor leiam e se quiserem saber mais leiam a resenha que escrevi clicando aqui!

→ A Herdeira 


A Herdeira conta a história da filha da America de A Seleção e como pudermos ver nesse livro, Eadlyn é uma personagem cheia de si e meio mimada, porém também podemos ver o quanto ela amadurece depois de conhecer pessoas diferentes e suas histórias e foi isso que mais me chamou a atenção em A Herdeira e no último volume A Coroa. Recomendo e muito a série A Seleção, se ainda não leu, não sabe o que está perdendo. 

→ A Lista de Brett


Esse livro nos trás uma encantadora história sobre o último presente de uma mãe para sua filha. Mais uma vez é um livro que nos faz pensar muito vendo o amadurecimento da protagonista, como em A Herdeira, porém Brett já é uma mulher mais velha e muito materialista que terá que mudar totalmente sua vida para realizar o último desejo de sua mãe. Eu gostei muito desse livro por sua mensagem e história, recomendo a todos. 

→ Bônus: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban 


Claro que não poderia faltar Harry Potter na lista né? Ainda não terminei de ler todos os livros, mas dos que eu li até agora Prisioneiro de Azkaban tem sido o meu favorito. Gostei muito de saber um pouco mais sobre o passado dos pais do Harry e sobre seus amigos, acho que foi isso que o diferenciou dos outros até agora. Leiam a resenha que fiz clicando aqui!

Bom pessoal, espero que tenham gostado e desejo a todos um Feliz Ano Novo! Deixem nos comentários quais foram as melhores leituras de vocês! Até 2017... 😗

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ DramaFever

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Resenha: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban #3

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para fazer a resenha do terceiro livro da série Harry Potter, da nossa querida autora J.K. Rowling, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e eu espero muito que vocês gostem!
Durante 12 longos anos, a assustadora fortaleza de Azkaban manteve prisioneiro o bruxo Sirius Black. Condenado pelo assassinato de 13 pessoas com um só feitiço, muitos acreditam que Black seja o mais fiel dos seguidores de Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Agora ele fugiu da prisão. E os guardas de Azkaban disseram que Black andara repetindo a seguinte frase durante o sono: "Ele está em Hogwarts... ele está em Hogwarts". Será que o perigoso bruxo está vindo atrás de Harry?
Seja como for, Harry Potter não está seguro, nem mesmo dentro de sua escola de magia, cercado por seus amigos. Principalmente porque, para piorar as coisas, pode haver um traidor entre as pessoas que o cercam.

domingo, 25 de dezembro de 2016

Tag: Natal em Livros + Dica

Feliz Natal!
Para entrar no clima de Natal, hoje vou responder a tag Natal em Livros criada pela Gabi do blog Frases Perdidas e eu espero que vocês gostem!

→ Árvore de Natal: Um livro com capa bonita


Sou simplesmente apaixonada nas capas da edição do box do Harry Potter da editora Rocco e acho que a minha favorita é a do primeiro livro que tem traços muito detalhados. Clique aqui para ler a resenha. 

→ Ceia: Um livro com enredo recheado 


Esse volume único das Crônicas de Nárnia é um dos meus livros favoritos e com um enredo "recheado" que vale muito a pena ler. Ainda não tem resenha de todos os livros, mas de alguns tem, só procurar no blog se quiser saber mais. 

→ Panettone: Um livro amado por uns e odiado por outros 


Acho que não teria outro livro para colocar nessa categoria. Crepúsculo sempre foi aquele livro que uns falavam que era bom e outros falavam que era ruim, mas para mim é no meio, não vou dizer que sou totalmente apaixonada pela história, mas também não desgosto. 

→ "É pavê ou pacomê?": Um livro que está abandonado na estante 


Comprei esse livro em dezembro do ano passado e até hoje não li, mesmo ainda querendo muito ler, mas vocês leitores sabem como é né? 😏 Não conseguimos parar de comprar livros e um sempre fica para trás, esse é o caso desse livro, mas prometo que um dia vou lê-lo hehe. 

→ "E os namorados?": Um livro que você namorou muito tempo na livraria até finalmente comprar


Não foi exatamente um livro, foi esse box maravilhoso da editora Rocco do Harry Potter que fiquei namorando nas livrarias que passava e na Amazon por meses até finalmente comprá-lo este mês, e posso dizer que vale muito a pena 💕

→ Amigo Secreto: Um livro que te surpreendeu 


Ouvi muitas pessoas falando muito bem desse livro na época em que comprei, então resolvi matar a curiosidade e comprá-lo e quando li fiquei apaixonada, não pensei que gostaria tanto, até tinha ficado na dúvida se comprava ou não, mas ainda bem que comprei, valeu muito a pena. Clique aqui para ler a resenha. 

→ Presente: Um livro que te deixou feliz 


Apesar de ter alguns momentos dramáticos, o final desse livro me deixou muito feliz, até emocionada, eu posso dizer. Sou apaixonada pela série A Seleção, mas o terceiro livro foi o que mais me deixou feliz 😃

→ Papai Noel: Um livro para te dar de presente 


Esse livro me chamou muita a atenção e estou super ansiosa para lê-lo, então se alguém quiser presentear essa pessoa maravilhosa, que sou eu kkk, fique a vontade para me dar de presente, não vou recusar 😁

Bom pessoal, espero que tenham gostado e se quiserem responder a tag, não deixem de colocar os créditos ok? Até mais e um Feliz Natal... 😚
Dica: Se forem ficar em casa nesse dia de Natal, recomendo assistirem o filme 12 Dates of Christmas que está disponível na Netflix para quem quiser assistir! 


Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ DramaFever

sábado, 24 de dezembro de 2016

Filme: Animais Fantásticos e Onde Habitam

Oi pessoal!
Mais uma vez voltamos ao universo da magia criado pela nossa querida J.K. Rowling com o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, que é o primeiro de cinco filmes que serão lançados de dois em dois anos. Sei que estou atrasada, mas queria muito falar desse filme aqui no blog e eu espero que vocês gostem!
O magizoologista Newt Scamander chega a cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que seus colegas ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar alguns animais que acabaram fugindo. 

sábado, 10 de dezembro de 2016

K-drama: Moonlight Drawn by Clouds

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para fazer a resenha de um dos dramas históricos que mais gostei de assistir esse ano, Moonlight Drawn by Clouds, estrelando Park Bo Gum e Kim Yoo Jung. Espero que gostem!
Hong Ra On tem um dos trabalhos mais originais da Disnatia Joseon: ela se disfarça como um homem chamado Hong Sam Nom e dá grandes conselhos sobre o amor para os homens que procuram conquistar aquela pessoa especial. Por causa de uma das cartas que ela escreve para a ajudar a conquistar alguém, ela acaba encontrando Lee Young. Mas mal sabe ela que Lee Young é na verdade o Príncipe Herdeiro. Lee Young, por sua vez, também não sabe que Hong Ra On é uma mulher. Conforme os seus interesses em si vão se intensificando, as coisas começam a ficar mais do que um pouco estranhas. E essas coisas ficam ainda mais estranhas quando Ra On é vendida para o Palácio Real como um eunuco e se envolve em uma luta de poder político. 
O drama é baseado em uma webtoon de mesmo nome escrito por Yoon Yi Soo.
Lee Young, o Príncipe Herdeiro é um personagem muito fofo e divertido, e era muito engraçado ver suas caras e bocas, mas também sabia como ficar sério quando precisava, se tornando um príncipe muito inteligente e sábio. Esse é o primeiro trabalho que vejo do ator Park Bo Gum e posso dizer que já me apaixonei por ele 😍, espero ver muitos de seus trabalhos ainda.


segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

K-drama: One Percent of Something

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para fazer a resenha do drama mais fofo desse ano, 1% of Something estrelando Ha Suk Jin e Jeon So Min. Espero que gostem!
Lee Jae In é um herdeiro chaebol bonito, inteligente e muito focado no trabalho, porém simpatia e educação não fazem parte de suas relações pessoais. No entanto, ele sofre um despertar quando descobre que seu avô deixou toda a herança destinada a ele para uma mulher chamada Kim Da Hyun, e para conseguir a herança terá que namorar Da Hyun por seis meses, a fim de mudar seu temperamento. Ela é uma professora do primário com uma personalidade forte e é uma completa estranha para Lee Jae In. Pode um casamento arranjado na pressão resultar em algo mais significativo, ou o nosso chaebol arrogante deixará de viver com a professora logo que o contrato de casamento terminar?
Também conhecido como "Something About One Percent", 1% of Something é um remake de um drama de 2003 no canal MBC chamado "One Percent of Anything".
Lee Jae In tem todos os requisitos que fazem dele um completo arrogante e muito focado no trabalho, porém sua vida muda quando seu avô o obriga a viver com a professora Kim Da Hyun e ele não gosta nada da ideia, por não confiar nela e achar que ela armou tudo para ficar com a herança. Nunca tinha assistido um drama com o ator Ha Suk Jin, porém ele provou ser um ótimo ator com esse drama, e a química dele com a atriz foi perfeita. 


sábado, 26 de novembro de 2016

K-drama: The K2

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para fazer a resenha do melhor drama de ação do ano (na minha opinião), The K2, estrelando Ji Chang Wook e Yoona do grupo Girls Generation. Espero que gostem!
Kim Je Ha é um ex-soldado de elite que agora trabalha como guarda-costas com o codinome K2, de Choi Yoo Jin , uma candidata a primeira dama e herdeira de uma grande família. Por trás da sua personalidade amigável, Choi Yoo Jin esconde grandes ambições e ganância. Dentre suas dificuldades, há também Go An Na, filha que o candidato a presidência luta para esconder, uma jovem reclusa com traumas na infância, que acredita que o amor é apenas uma arma para vingança. Go An Na une forças com Kim Je Ha, e ambos lutarão contra todos que já o prejudicaram.
Kim Je Ha é o nosso protagonista. No início ele aparece na Espanha enquanto foge de algo ou alguém, mas conforme assistimos os episódios conseguimos saber pelo quê ele está realmente passando. Je Ha é um personagem com forte senso de justiça que procura vingança pela morte de sua amada. Quando volta para a Coréia ele acaba se envolvendo com a Choi Yoo Jin (a candidata a primeira dama) que o ameaça de várias formas, porém acaba sendo capturada e salva por ele, mesmo ambos sendo inimigos. Mais tarde ele acaba se aliando a Yoo Jin e se tornando guarda costas de Go An Na. Eu amo o ator Ji Chang Wook desde que assisti Healer, ele faz os melhores dramas de ação (na minha opinião) e é uma pena que esse será o último que ele fará neste estilo.


domingo, 20 de novembro de 2016

K-drama: Cheese In The Trap

Oi pessoal!
Finalmente venho resenhar o maravilhoso drama Cheese in the Trap baseado em uma webtoon (história em quadrinhos) de mesmo nome escrito por Soon Ki. Estrelado por Kim Go Eun e Park Hae Jin esse drama foi um dos melhores do ano, espero que gostem da resenha! 
Sinopse: Hong Seol além de não ser privilegiada, não é a estudante mais inteligente da universidade, porém, sem dúvida é uma mulher séria e trabalhadora. Já Yoo Jung é um jovem boa pinta, com capacidade elevada, notas excelentes e que esconde um lado sombrio. Neste meio, uma improvável aliança é forjada entre estes dois colegas com personalidades opostas. 
Hong Seol é uma aluna muito aplicada, que trabalha sozinha para conseguir pagar sua mensalidade da faculdade sem a ajuda dos pais e se vê vivendo situações difíceis num mundo cercado de pessoas tão complexas quanto ela, se envolvendo em um trama onde as pessoas não são o que dizem ser e vivem fazendo joguinhos para garantir seus interesses. Gostei muito da atuação da atriz e espero que ela comece a fazer mais dramas. 


quarta-feira, 16 de novembro de 2016

K-drama: Scarlet Heart: Ryeo (Moon Lovers)

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para fazer a resenha de um dos melhores dramas do ano, que me proporcionou muitas emoções, sempre ao extremos, então podem esperar por uma resenha grande hehe. Estrelando Lee Joon Ki e Lee Ji Eun (IU), venho com a resenha de Moon Lovers (como é conhecido também) e espero que gostem!
Sinopse: A história se passa no início dos anos de regime Goryeo. Hae Soo, uma jovem de 25 anos, da era moderna foi transportada de volta a dinastia Goryeo e ficou presa nos conflitos e lutas entre os príncipes da Casa de Wang. Lá, ela se apaixona por Wang So, aquele que faz as pessoas tremerem de medo apenas com um olhar.
Esse drama é baseado no romance chinês "Bu Bu Jing Xin" e inspirado no drama chinês "Scarlet Heart", então com certeza podem esperar uma história trágica, porém apaixonante.
Hae Soo é uma jovem da era moderna de 25 anos que está sofrendo por seu namorado ter a traído com sua melhor amiga e acaba sendo transportada para a dinastia Goryeo. No começo é bem divertido ver as confusões que ela causa e os micos que ela paga por não saber os costumes da época, porém o drama vai se complicando com os episódios e vemos a vida de Hae Soo mudar completamente e fazer algumas escolhas um pouco duvidosas, porém ela é uma personagem forte e corajosa que terá um grande papel na vida dos príncipes.   


quarta-feira, 9 de novembro de 2016

K-drama: W - Two Worlds

Oi pessoal!
Sabe aquele drama que você queria que nunca acabasse? Para mim é o drama que venho resenhar para vocês aqui hoje, W - Two Worlds, estrelando Lee Jong Suk e Han Hyo Joo.
É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Oh Yeon Joo é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. Kang Chul é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo?
Oh Yeon Joo, nossa protagonista, é uma residente do segundo ano. Seu pai é um artista de quadrinhos famoso por seu manhwa "W", muito conhecido pela história de superação do personagem principal Kang Chul. Um dia, seu pai desaparece, bem no dia da entrega do último capítulo do manhwa. Nossa mocinha vai procurá-lo e acaba sendo puxada para uma outra dimensão por um homem ferido pedindo sua ajuda. 


quinta-feira, 27 de outubro de 2016

K-drama: Age Of Youth

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para fazer a resenha de um drama muito bom, Age Of Youth, estrelando Han Ye RiPark Eun BinHan Seung YeonPark Hye Soo e Ryu Hwa Young. Espero muito que vocês gostem!
Cinco universitárias com personalidades variadas compartilham a casa e seus problemas. Juntas, elas passarão por vários desafios diante da vida, mas para que mais serviriam colegas de quarto?
Bem-vindos a Belle Époque!
Yoo Eun Jae é a mais nova inquilina e se esconde atrás de sua timidez e gosto peculiar em rapazes. Por ser extremamente tímida, a mudança é um pouco difícil para ela, no começo as meninas até que faziam pouco dela, mas ao longo dos episódios você vai entendendo a posição de cada uma. Ela foi uma das garotas com a qual mais me identifiquei. 


sábado, 15 de outubro de 2016

Top 5 Dramas de 2016

Oi pessoal!
Sei que o ano ainda não acabou e que alguns dramas ainda irão ser lançados, mas esse ano eu vi dramas que realmente são muito bons, e se eu gostar muito de mais alguns dramas, faço uma parte dois ok? Bom, hoje eu trago para vocês alguns dos dramas que mais gostei de assistir em 2016, espero que gostem!

1. Love O2O

Esse drama até agora é o meu favorito! Ele conta a história de Xiao Nai que além de ser um especialista em jogos, ser habilidoso no basquete, ter excelência acadêmica, talento na natação e ser dono de uma empresa de jogos, é o aluno mais popular da Universidade de Qing. Quando ele cruza pela primeira vez com a beldade do departamento de Ciência da Computação, Bei Weiwei, o jovem prodígio imediatamente se apaixona. 
Se quiserem saber mais leiam o post que fiz aqui no blog clicando aqui!

2. Let's Fight Ghost

Não teria como eu deixar Let's Fight Ghost fora desse Top 5, pois esse drama é super divertido, eu simplesmente amei. Esse drama conta a história da fantasma errante Kim Hyun Ji que encontra o exorcista Park Bong Pal e o ajuda a enviar outros fantasmas para a vida após a morte.
Se quiserem saber mais leiam o post que fiz aqui no blog clicando aqui!

3. Descendents of The Sun 

Medigam quem não amou esse drama? Esse foi um dos primeiros dramas que assisti, já que comecei a me focar mais em doramas esse ano, e ele me ajudou muito a entrar para esse mundo, já que tudo nele é incrível! Ele conta a história do Capitão das forças especiais Yoo Shin Jin que se apaixona a primeira vista pela linda médica Kang Mo Yeon. Eles acreditam ter encontrado o amor verdadeiro, até perceberem que a diferença entre seus trabalhos pode causar um grande dilema nesse relacionamento.
Se quiserem saber mais leiam o post que fiz aqui no blog, mas desculpem por o post estar com poucas informações, pois foi um dos primeiros posts que escrevi sobre dramas coreanos. Leiam clicando aqui! 

4. Cinderella and Four Knights 

Acho que esse drama foi o que mais me fez shippar errado, mas mesmo assim é muito bom e tenho certeza que quem gosta de Boys Over Flowers vai amar Cinderella and Four Knights! Ele conta a história de Ha Won que se sente abandonada por sua nova família depois de perder sua mãe em um trágico acidente. Por obra do destino, sua vida muda completamente quando ela se muda para uma mansão com quatro rapazes bonitos. 
Se quiserem saber mais leiam o post que fiz aqui no blog clicando aqui!

5. Uncontrollably Fond

E por último, mas não menos importante, um dos dramas que mais me fez chorar esse ano, mas que apesar de tudo tem uma história incrível! O que pode acontecer quando anos depois um casal de ex-namorados, após um catastrófico termino, se reencontram? Shin Joon Young agora é uma estrela totalmente arrogante e egoísta e No Eul uma documentarista super materialista. 
Se quiserem saber mais leiam ao post que escrevi aqui no blog clicando aqui!

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado e se não assistiram a esses dramas corram agora para assistir, tenho certeza que vão adorar!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter ❤ DramaFever

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

K-drama: Cinderella and Four Knights

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para fazer a resenha de um dos dramas que mais gostei em 2016, Cinderella and Four Knights, estrelando Jung II Woo e Park So Dam. Espero que gostem!
Ha Won se sente abandonada por sua nova família depois de perder sua mãe em um trágico acidente. Por obra do destino, um dia ela conhece um velhinho, e acaba aceitando se mudar para uma mansão onde vive os três netos desse senhor, além de lindos, são herdeiros bilionários da fortuna da família Kang. 
Eun Ha Won é uma estudante exemplar que sonha em ser uma professora, mas infelizmente ela perde sua mãe e acaba morando com sua madrasta cruel e com sua irmã postiça, que não tem dinheiro para sua educação. Então ela vai a vários trabalhos para conseguir realizar o seu sonho e o de sua mãe. 


sábado, 1 de outubro de 2016

K-drama: Healer

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para fazer a resenha de um dos melhores dramas de ação, com o meu ator favorito atualmente Ji Chang Wook e com a atriz Park Min Young. Espero muito que vocês gostem!
Kim Moon Ho é um repórter bem sucedido numa famosa agência de notícias, mas um mistério há muito tempo esquecido o força a se infiltrar em uma agência pouco conhecida. Para resolver esse mistério, ele conta com a ajuda de Chae Young Shin, uma jornalista de tabloides, e do Healer, um jornalista misterioso e sagaz. Juntos, os três vão colocar em risco sua segurança e enfrentar o passado. 
Seo Jung Ho, mais conhecido como Healer, foi o personagem que fez eu me apaixonar pelo ator Ji Chang Wook, com uma personalidade única e forte, ele é uma mensageiro noturno, que apenas trabalha para conseguir realizar seu sonho, em seu trabalho ele ajuda seus clientes com questões pessoais, o único trabalho que ele não aceita é o de matar pessoas. Ele vive uma vida calma, até conhecer Young Shin, que acaba mexendo um pouco com seu mundinho pacato. De noite ele era o forte e corajoso Healer e de dia ele fingia ser o fraco e desajeitado Bong Soo.


Chae Young Shin é uma repórter pouco conhecida, basicamente ela vai atrás de escândalos com famosos, seu grande sonho é ser uma repórter famosa como Kim Moon Ho. Ela teve um infância não muito boa, já que foi abandonada e isso causou vários traumas.  


Kim Moon Ho é um repórter muito famoso, que acaba indo para uma agência pequena para conseguir resolver alguns mistérios do passado. Ele foi um personagem bem difícil de desvendar, até pra metade do drama a gente não sabe se confia nele ou não, porém ele é um personagem com uma personalidade bem forte. 


Jo Min Ja é a ahjuma hacker que ajuda nosso querido Healer, ela é a personagem que mais amei nesse drama, era muito divertido ver ela cuidando, mandando e gritando com o nosso mocinho, que as vezes a obedecia e outras não. Ela com certeza foi grande destaque depois do trio. 


Ainda tem muitos personagens além destes, já que o drama gira em torno de história e não de personagens. Gostei bastante desse drama porque o roteiro não perdeu o ritmo e deixava quem estava assistindo ligado o tempo todo. A cada episódio tinha uma nova surpresa e não deixava a gente parar de assistir, também eu simplesmente amava as expressões do Seo Jung Ho e as algumas cenas eram bastante divertidas, como essa na parte que ele foi se apresentar para o pai adotivo da Chae Young Shin.


O romance me chamou bastante a atenção, a química era muito boa que até quando eles davam as mãos já nos faziam suspirar e outra coisa que me chamou a atenção foi o triângulo amoroso somente entre eles dois, já que ela não sabia que ele era o Healer. 


O final foi digno do drama e não foi nada fácil aceitar que esse drama incrível chegou ao fim, e sim eles mantiveram o ritmo até os últimos segundos do drama, o que me deixou ainda mais fascinada por ele. 



Antes de terminar devo dizer para não assistir Healer pensando que é igual ao drama City Hunter, pois Healer tem seu próprio enredo e as diferenças são gritantes, já que esse drama não tem haver com vingança e nada de ajudar a sociedade, porém ambos os dramas são ótimos. 

Assista ao trailer:


Assista Healer no DramaFever clicando aqui!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter ❤ DramaFever

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

K-drama: Moorim School

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para fazer a resenha de um drama muito divertido que amei assistir, Moorim School, estrelando Lee Hyun Woo. Espero muito que vocês gostem!
Enfatizando honestidade, integridade, abnegação, criatividade e comunicação acima de qualquer coisa, o Colégio Moorim é tudo, menos uma típica escola coreana. Liderado por Hwang Moo Song, o Colégio Moorim emprega professores incrivelmente instrutivos, embora nada tradicionais, de diferentes países, para compartilharem suas lições únicas de vida com adolescentes impressionantes.
No Colégio Moorim diversos alunos e professores se unem para mostrar que educação não é só o que se aprende nos livros. 
Yoon Shi Woo é um cantor de kpop famoso que por problemas de saúde é forçado a tirar um descanso na sua carreira. Por conta de vários acontecimentos Shi Woo acaba no Instituto Moorim. No começo ele é um pouco problemático, mas resolve dar uma chance ao reitor Hwang Moo Song, que prometeu resolver seu problema. 


Wang Chi Ang é filho de um grande empresário chinês, sua família é bem rica e problemática. Ele não parava em nenhuma escola até seu pai mandá-lo para o Instituto Moorim. Sua personalidade é muito forte e ele só resolve ficar no Instituto depois de conhecer Soon Duk. 


Shin Soon Duk é aluna do Instituto Moorim a algum tempo, tem muita habilidade de luta e ainda tem vários empregos para conseguir sustentar sua família.  


Hwang Sun Ah é filha do reitor do Instituto Moorim, ela é a melhor aluna e suas habilidades são incríveis, ela é muito esforçada e de longe uma personagem feminina típica dos dramas e também a responsável por trazer o Shi Woo ao Instituto. 


A história chamou bastante a minha atenção, assim como os personagens e suas histórias pessoais, além de tudo o tema é muito bom e o roteiro estava progredindo bem.
A relação entre os personagens é muito forte e muitas coisas acontecem entre eles, já que alguns tem o passado interlaçado. 
Gostei bastante desse drama porque é muito difícil encontrar dramas nesse estilo com ação e personagens femininas fortes. 


Devo admitir que no começo shippei bem errado, eu me encantei pelas primeiras cenas e por elas serem um pouco confusas fiz tudo errado! Se você assistiu deve entender do que estou falando, mas lá pelo episódio 5 ou 6 consegui shippar certo e não sofri mais. :)
Shi Woo e Soon Duk ficam lindos juntos, e eu fiquei torcendo muito pelo Chi Ang com a Sun Ah. <3

Outra coisa que amei no drama foi o elenco que não são apenas coreanos. Nunca tinha visto um drama que no elenco tivesse pessoas de outros países, por isso amei ainda mais esse drama e fico pensando em como eles falam o coreano tão bem, morrendo de inveja hehe.
Amei a escola, os professores, amei tudo! Já quero estudar lá também *-*


Assista ao trailer:


Assista Moorim School no DramaFever clicando aqui!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter ❤ DramaFever