domingo, 25 de dezembro de 2016

Tag: Natal em Livros + Dica

Feliz Natal!
Para entrar no clima de Natal, hoje vou responder a tag Natal em Livros criada pela Gabi do blog Frases Perdidas e eu espero que vocês gostem!

→ Árvore de Natal: Um livro com capa bonita


Sou simplesmente apaixonada nas capas da edição do box do Harry Potter da editora Rocco e acho que a minha favorita é a do primeiro livro que tem traços muito detalhados. Clique aqui para ler a resenha. 

→ Ceia: Um livro com enredo recheado 


Esse volume único das Crônicas de Nárnia é um dos meus livros favoritos e com um enredo "recheado" que vale muito a pena ler. Ainda não tem resenha de todos os livros, mas de alguns tem, só procurar no blog se quiser saber mais. 

→ Panettone: Um livro amado por uns e odiado por outros 


Acho que não teria outro livro para colocar nessa categoria. Crepúsculo sempre foi aquele livro que uns falavam que era bom e outros falavam que era ruim, mas para mim é no meio, não vou dizer que sou totalmente apaixonada pela história, mas também não desgosto. 

→ "É pavê ou pacomê?": Um livro que está abandonado na estante 


Comprei esse livro em dezembro do ano passado e até hoje não li, mesmo ainda querendo muito ler, mas vocês leitores sabem como é né? 😏 Não conseguimos parar de comprar livros e um sempre fica para trás, esse é o caso desse livro, mas prometo que um dia vou lê-lo hehe. 

→ "E os namorados?": Um livro que você namorou muito tempo na livraria até finalmente comprar


Não foi exatamente um livro, foi esse box maravilhoso da editora Rocco do Harry Potter que fiquei namorando nas livrarias que passava e na Amazon por meses até finalmente comprá-lo este mês, e posso dizer que vale muito a pena 💕

→ Amigo Secreto: Um livro que te surpreendeu 


Ouvi muitas pessoas falando muito bem desse livro na época em que comprei, então resolvi matar a curiosidade e comprá-lo e quando li fiquei apaixonada, não pensei que gostaria tanto, até tinha ficado na dúvida se comprava ou não, mas ainda bem que comprei, valeu muito a pena. Clique aqui para ler a resenha. 

→ Presente: Um livro que te deixou feliz 


Apesar de ter alguns momentos dramáticos, o final desse livro me deixou muito feliz, até emocionada, eu posso dizer. Sou apaixonada pela série A Seleção, mas o terceiro livro foi o que mais me deixou feliz 😃

→ Papai Noel: Um livro para te dar de presente 


Esse livro me chamou muita a atenção e estou super ansiosa para lê-lo, então se alguém quiser presentear essa pessoa maravilhosa, que sou eu kkk, fique a vontade para me dar de presente, não vou recusar 😁

Bom pessoal, espero que tenham gostado e se quiserem responder a tag, não deixem de colocar os créditos ok? Até mais e um Feliz Natal... 😚
Dica: Se forem ficar em casa nesse dia de Natal, recomendo assistirem o filme 12 Dates of Christmas que está disponível na Netflix para quem quiser assistir! 


Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ DramaFever

Nenhum comentário:

Postar um comentário