sábado, 31 de dezembro de 2016

Top 5 das Melhores Leituras de 2016

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para listar as minhas melhores leituras de 2016 e ainda vai ter um livro bônus, porque não consegui separar apenas cinco 😁. Bom, espero que gostem!
Obs: Nem todos os livros citados tem resenha, mas se quiserem resenha de um livro específico é só deixar nos comentários! 

→ As Crônicas de Nárnia


Sempre fui apaixonada pelos filmes de As Crônicas de Nárnia, mas quando li os livros fiquei ainda mais maravilhada com o mundo criado por Lewis. Esse clássico nos trás muita aventura, personagens muito cativantes e uma história que te prende até o fim. Vale muito a pena ler esse livro! 

→ The Kiss Of Deception


Neste livro podemos ver diferentes pontos de vista, já que o livro não é todo narrado pela protagonista, porém em sua maioria é. A autora conseguiu me deixar presa a história até o fim, fiquei impressionada com sua narrativa e com o desenvolvimento de seus personagens, tenho certeza que vocês também irão gostar quando lerem! Leia a resenha clicando aqui!

→ A Sereia 


Como já disse na resenha dessa livro, a cada livro que leio da Kiera Cass fico ainda mais impressionada com sua narrativa e suas histórias. Em A Sereia ela nos trás uma nova mitologia sobre as sereias e sobre a relação delas com a Água. Esse é um livro com muito romance e com uma história de superação que te deixa preso até o final. Se ainda não leram, por favor leiam e se quiserem saber mais leiam a resenha que escrevi clicando aqui!

→ A Herdeira 


A Herdeira conta a história da filha da America de A Seleção e como pudermos ver nesse livro, Eadlyn é uma personagem cheia de si e meio mimada, porém também podemos ver o quanto ela amadurece depois de conhecer pessoas diferentes e suas histórias e foi isso que mais me chamou a atenção em A Herdeira e no último volume A Coroa. Recomendo e muito a série A Seleção, se ainda não leu, não sabe o que está perdendo. 

→ A Lista de Brett


Esse livro nos trás uma encantadora história sobre o último presente de uma mãe para sua filha. Mais uma vez é um livro que nos faz pensar muito vendo o amadurecimento da protagonista, como em A Herdeira, porém Brett já é uma mulher mais velha e muito materialista que terá que mudar totalmente sua vida para realizar o último desejo de sua mãe. Eu gostei muito desse livro por sua mensagem e história, recomendo a todos. 

→ Bônus: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban 


Claro que não poderia faltar Harry Potter na lista né? Ainda não terminei de ler todos os livros, mas dos que eu li até agora Prisioneiro de Azkaban tem sido o meu favorito. Gostei muito de saber um pouco mais sobre o passado dos pais do Harry e sobre seus amigos, acho que foi isso que o diferenciou dos outros até agora. Leiam a resenha que fiz clicando aqui!

Bom pessoal, espero que tenham gostado e desejo a todos um Feliz Ano Novo! Deixem nos comentários quais foram as melhores leituras de vocês! Até 2017... 😗

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ DramaFever

Nenhum comentário:

Postar um comentário