quarta-feira, 9 de novembro de 2016

K-drama: W - Two Worlds

Oi pessoal!
Sabe aquele drama que você queria que nunca acabasse? Para mim é o drama que venho resenhar para vocês aqui hoje, W - Two Worlds, estrelando Lee Jong Suk e Han Hyo Joo.
É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Oh Yeon Joo é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. Kang Chul é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo?
Oh Yeon Joo, nossa protagonista, é uma residente do segundo ano. Seu pai é um artista de quadrinhos famoso por seu manhwa "W", muito conhecido pela história de superação do personagem principal Kang Chul. Um dia, seu pai desaparece, bem no dia da entrega do último capítulo do manhwa. Nossa mocinha vai procurá-lo e acaba sendo puxada para uma outra dimensão por um homem ferido pedindo sua ajuda. 




Kang Chul, nosso mocinho, teve sua família assassinada brutalmente e acaba levando toda a culpa. Então ele resolve, a qualquer custo, encontrar o assassino e vingar-se, se tornando o maior empresário da Coréia e fazendo uma busca por toda Seul. Um dia ele é gravemente ferido e conhece uma mulher, Oh Yeon Joo que salva sua vida e desaparece sem deixar rastros. 


Oh Sung Moo é o pai de Yeon Joo, que decide acabar com o manhwa "W" de uma vez matando o personagem principal, para se livrar da carga que carregava a vários anos e assim se dedicar a outra coisa, pois continuar com o manhwa estava fazendo muito mal a si mesmo.


Yoon So Hee é amiga de infância de Kang Chul e atualmente secretária dele, ela tinha sentimentos por ele, porém não era correspondida. E temos Seo Do Yeon que é outro amigos de infância de Kang Chul e trabalha como guarda-costas do nosso protagonista. 


Park Soo Bong é um dos ajudantes de Oh Sung Moo na criação do manhwa "W". Ele é o único que sabe sobre as viagens de Oh Yeon Joo entre os dois mundos e sempre a ajuda em momentos cruciais.


E por último temos o assassino que tem sua identidade escondida por trás do capuz preto. Quem será ele? No drama ele é retratado como um sanguinário que existe apenas para acabar com as pessoas que Kang Chul mais ama.


Eu gostei muito de todos os personagens, mas a Oh Yeon Joo foi a melhor personagem de 2016 para mim, adorava as caras e bocas que ela fazia durante os episódios e foi ela quem deu um clima mais descontraído para o drama, ela é muito atrapalhada e em alguns momentos fofinha :3 E também temos o nosso maravilhoso Lee Jong Suk que fez uma ótima atuação como Kang Chul e ele fez eu me apaixonar ainda mais pelo personagem. Acho que os atores ficaram muito bem juntos.

Sabe aquele casal que não tem como não shippar? É o casal de W, além do primeiro beijo deles ser totalmente inesperado e, para mim, bem engraçado, a química deles é perfeita, com certeza (na minha opinião) o melhor casal dos doramas de 2016. Eu surtava em todas as cenas que eles estavam juntos, que eram em alguns momentos fofas e marcantes e também fiquei muito envolvida com a atuação dos atores.

Eu achei a história muito criativa. Já pensou poder encontrar seus personagens favoritos indo para o mundo deles? Acho que esse foi o drama com uma das histórias mais criativas de 2016, a cada episódio você era pego de surpresa, sempre acontecia alguma coisa que você não esperava e acho que isso foi uma coisa que gostei bastante no drama, odeio dramas que são muito parados. Tive muitas emoções com o final de W e ele conseguiu manter o ritmo até o fim, não enrolava como alguns dramas fazem. 
Os personagens são marcantes e a história muito envolvente, que não deixa você parar de ver nem por um momento. Se ainda não assistiu W, vai logo assistir, eu mais que recomendo.
Você pode escutar a trilha sonora clicando aqui!



Assista ao trailer:


Assista W no Viki de graça clicando aqui!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter ❤ DramaFever

Nenhum comentário:

Postar um comentário