sábado, 4 de novembro de 2017

Three Color Fantasy (3 mini dramas)

Oi pessoal!
Hoje eu venho resenhar para vocês três maravilhosos mini dramas da coleção Three Color Fantasy, uma série da MBC em parceria com a NAVER. Cada um dos mini dramas são representados por uma cor e todos tem como gênero romance e fantasia. Espero que gostem!

→ The Universe's Star (Branco) 

Sinopse: Representando a cor branca, o drama conta a história de amor do cantor-compositor Woo Joo (Suho do EXO) e uma jovem de 19 anos Byul (Ji Woo), que virou uma ceifadora depois de morrer em um acidente.


Woo Joo é um compositor-cantor que estava precisando de uma inspiração, mas ele não tinha ninguém ao lado dele e estava se sentindo muito sozinho. Já Byul, é uma ceifadora que não tem lembranças de sua vida antes de morrer, tudo que ela lembra era de ser muito fã do Woo Joo, uma fã completamente apaixonada!
Já fazia muito tempo que eu queria assistir esse mini drama, quando finalmente encontrei ele legendado no Kingdom Fansubs e comecei a assistir foi amor a primeira vista, terminei em um dia!

Mesmo o drama sendo bem curtinho, várias coisas acontecem e tem muitos desdobramentos na história, além de ter uma ligação muito especial entre os personagens.
Acho que o melhor do drama ser curtinho é que ele vai direto ao ponto sem enrolações, então não fica cansativo, na verdade fica até mais gostoso de assistir.
E o romance é tão fofo, o casal tinha uma química maravilhosa, do tipo de nos arrancar vários suspiros e as falas incríveis deixavam tudo ainda melhor! 💜
Já o final acabou comigo, chorei muito, mas muito mesmo! Me pegou totalmente de surpresa, não esperava que acabaria daquele jeito. Foi triste, mas foi lindo, então não se desanimem!

Nunca havia visto o Suho atuando antes, mas já gostei bastante de sua atuação, foi bem natural. Já a atriz Ji Woo, eu a vi recentemente no drama Age Of Youth 2 e também gostei bastante da sua atuação em ambos os dramas.
Antes de terminar, preciso dizer que fiquei totalmente viciada em uma das músicas desse drama cantada pelo Suho, se chama Starlight e você pode ouvir clicando aqui!
Assista The Universe's Star legendado no Kingdom Fansubs!

→ Romance Full of Life (Verde) 

Sinopse: So In Sung (Yoon Si Yoon) se preparou para o exame para se tornar policial durante quatro anos. Ele falhou no concurso oito vezes, mas ainda assim tem uma personalidade positiva. Depois de sua namorada Wang So Ra (Jo Soo Hyang) terminar com ele e precisando de dinheiro, In Sung se inscreve para participar do teste de um novo medicamento chamado "Experiência Cheia de Vida", depois disso sua vida muda completamente.
A vida de In Sung está um lixo, e para piorar ainda mais sua namorada So Ra termina o relacionamento, além dele ter falhado mais uma vez no exame. Depois ele é despedido do trabalho e está sem dinheiro, então resolve participar do teste de um novo medicamento que dá uma grande quantidade de dinheiro em troca, só que esse medicamento causa alguns "efeitos" no In Sung e ele muda completamente de vida. 

Esse drama (na minha opinião) foi o mais fraco entre os três. Eu já até esperava por isso, pois li outras críticas não tão boas em relação a esse drama, mas realmente fiquei decepcionada, apesar dele nos passar algumas lições de vida.
O drama fala muito sobre como é ser jovem e ter inúmeras preocupações, como dinheiro, trabalho e viver em uma sociedade que cobra muito além de ter culpar por cada errinho que você cometer. Se falhar o único culpado será você.

Já o casal não foi dos melhores. So Ra terminou com o In Sung por nada e por um motivo muito nada haver, por conta disso fiquei com um pouco de raiva da personagem. Já o In Sung era muito fofo e infelizmente um coitado, mas ele nunca desistiu e vivia a vida sempre sorrindo apesar das coisas que estavam acontecendo, então eu fiquei apaixonada por ele! 💚
Assista Romance Full of Life legendado no Kingdom Fansubs!

→ Queen of the Ring (Dourado)

Sinopse: Nam Hee (Kim Seul Gi) é uma garota feia que está cansada de ser uma pessoa sozinha. Preocupada com a filha, a mãe de Nam Hee dá a ela um anel que irá permitir que ela assuma a aparência da garota dos sonhos de quem quer que coloque o anel em seu dedo.
Se Gun (Ahn Hyo Seop) é bonito, mas ele tem uma personalidade de sangue frio. Devido a magia do anel, ele declara Nam Hee como sua mulher ideal.
Só para começar eu preciso dizer que amei a Nam Hee e me vi nela em muitas partes do drama. Tudo que ela queria era ser amada e não ficar mais sozinha, por isso que quando fica sabendo do anel, acha que sua vida vai mudar completamente e de fato muda, mas nem tudo são flores e as consequências iriam vir alguma hora. Se Gun enxerga Nam Hee como a mulher dos seus sonhos, mas o problema é que ela se parece para ele como a Mi Joo, melhor amiga de infância da Nam Hee.

No começo eu odiei o Se Gun, pois ele só se importava com a aparência e o motivo dele gostar de uma garota era "porque você é bonita", mas ele vai melhorando e no final eu fiquei simplesmente apaixonada por ele, ainda mais em uma cena em que ele aparece maravilhosamente lindo perto do fim do drama - admito que quase fiquei sem ar hehe.
O casal também é tão apaixonante e fofo quanto o de The Universe's Star (é difícil escolher um entre esses dois dramas). Se Gun e Nam Hee me tiraram vários suspiros, principalmente no final, fiquei ainda mais apaixonada por eles! 💛

Queen of the Ring e The Universe's Star foram sem dúvida os meus mini dramas favoritos, os dois tem cenas maravilhosas e cômicas, falas que faz a gente pensar na vida e casais super apaixonantes, não tem como não amar! Esses dois dramas são bem interessantes e envolventes, não apenas legalzinho como Romance Full of Life, então valeu super a pena assisti-los!
Assista Queen of the Ring legendado no Kingdom Fansubs!

É isso pessoal, espero ter convencido vocês a assistirem esses mini dramas, mas se ainda não consegui completamente, só para terminar, devo dizer que os três dramas tem beijos maravilhosos e de tirar o fôlego! Até mais.

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário