quarta-feira, 29 de novembro de 2017

K-drama: While You Were Sleeping

Oi pessoal!
Hoje eu venho resenhar para vocês um drama maravilhoso e super envolvente que me impressionou muito, While You Were Sleeping estrelado pelo ator Lee Jong Suk e a atriz Suzy, espero que gostem!
Sinopse: Um romance entre uma mulher que consegue ver o futuro através de seus sonhos, mas que nunca conseguiu mudá-los e um promotor que luta para impedir que esses futuros desastres aconteçam. Será que juntos eles conseguirão finalmente mudar o futuro e impedir que pessoas se machuquem?
Nam Hong Joo (Suzy) é uma repórter que prevê o futuro através de seus sonhos e que atualmente está ajudando sua mãe no restaurante depois de ter um sonho com sua própria morte trabalhando como repórter. Desde de pequena, Hong Joo tem esses sonhos, mas nem sequer uma vez conseguiu mudá-los, por conta disso, ela vive preocupada com o destino das pessoas ao seu redor.
















Jung Jae Chan (Lee Jong Suk) é um promotor que está no início de sua carreira e apesar de ser muito inteligente, também é bastante desorganizado e é conhecido por ter vários casos abertos. Jae Chan também é muito bem humorado e sempre procura fazer o seu melhor.

Han Woo Tak (Jung Hae In) é um policial muito habilidoso que vai cruzar o caminho dos nossos dois protagonistas e acaba se envolvendo com eles. Imagine um personagem que vai fazer você se apaixonar logo de cara, aquele personagem com um coração enorme, que está sempre tentando fazer seu melhor para ajudar os outros... Então, esse personagem é o Woo Tak e ele virou o meu xodó logo de cara, ainda mais porque ele adora heróis dos quadrinhos, Star Wars e acho que principalmente o Batman 💕 Mas apesar de tudo, Woo Tak também é um personagem com uma grande importância na história.

Lee Yoo Beom (Lee Sang Yeob) é um ex-promotor que agora trabalha como advogado e tudo com que ele realmente se importa é com o dinheiro e o sucesso, então faz de tudo para abtê-los, colocando pessoas inocentes na cadeia e libertando criminosos.

Também temos os colegas de trabalho do Jae Chan que são super divertidos e as famílias de ambos os protagonistas que me faziam rir horrores em algumas cenas. No trabalho, como Jae Chan era o novato, todos os outros falavam muito dele e ficavam de olho nas maluquices que ele sempre estava aprontando, enquanto em relação a família, tínhamos o irmão mais novo do Jae Chan e a relação entre os dois era maravilhosa, também nos rendiam ótimas cenas. 

While You Were Sleeping é um drama que eu tenho esperado desde o começo do ano e quando eu finalmente consegui assisti-lo fiquei impressionada e eu já vou dizer o por que.
A história desse drama realmente despertou o meu interesse, pois já imaginou poder ver o futuro através dos sonhos? Nos primeiros episódios nós já temos muito desses sonhos, tanto que acaba nos deixando até um pouco confusos a princípio, mas conforme a história vai se desenrolando conseguimos entender melhor e vemos como uma coisa puxa a outra, pois praticamente tudo nesse drama tem uma conexão, seja entre os personagens ou entre os sonhos e eu realmente amei isso, acho que só deixou ainda mais envolvente.
Não pensem que ver o futuro e conseguir impedir que coisas ruins aconteçam é tão maravilhoso assim, pois quando uma tragédia que deveria acontecer não acontece, como se o mundo quisesse compensar isso, outra acaba acontecendo no lugar.

Outra coisa que eu amei nesse drama foi a amizade entre o Jae Chan, a Hong Joo e o Woo Tak. Eles criaram uma amizade tão bonita e de fato se tornaram companheiros um do outro, sempre estando ali para ajudar quando for preciso, mas é claro que também temos aquelas implicâncias básicas que são super divertidas de assistir também, sem contar aquela pontadinha de ciúmes.

Agora vamos para o romance! Esse drama deixa bem óbvio com quem a protagonista vai ficar, mas admito que fiquei um pouquinho triste pelo Woo Tak, pois eu realmente me apaixonei por ele, ainda mais porque ele sabia a quem o coração da Hong Joo pertencia, então não ficava forçando nada e respeitava o espaço dela, por isso ficava torcendo para ele achar alguém que realmente gostasse dele, Woo Tak merecia isso, mas...
Já o casal oficial é super fofo e apaixonante, o romance entre eles vai acontecendo aos poucos e naturalmente. Também, depois que a Hong Joo conheceu o Jae Chan, ela ficou bem mais confiante, pois com a ajuda dele finalmente os seus sonhos nem sempre se tornavam realidade, então dava pra ver o quanto um fazia bem ao outro. Algumas cenas entre os dois também são incrivelmente apaixonantes e fofas, já que o cenário, a música e muitas outras coisas ajudavam a criar o clima.

Já em relação ao final desse drama, posso dizer que adorei, mas acho que eles também poderiam ter dado um pouquinho mais de atenção aos outros personagem e eu realmente queria ter visto algumas coisas que eles não colocaram no final, como o porque da Hong Joo ter esses sonhos (sem mais detalhes para não dar spoilers), mas apesar de tudo foi um bom final.
Uma outra coisa super apaixonante nesse drama é a OST, sério, fiquei completamente viciada nas músicas, principalmente na It's You - Henry e algumas outras que são cantadas pelos próprios atores, então siga o meu conselho e clique aqui para ouvir essa OST maravilhosa!
Para finalizar, só tenho a dizer que While You Were Sleeping é um drama que merece ser assistido e que se você ainda não assistiu não sabe o que está perdendo! Até mais.



Assista ao trailer legendado:


Assista While You Were Sleeping legendado no Kingdom Fansubs ou no Viki!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário