domingo, 10 de fevereiro de 2019

K-drama: Children Of Nobody

Oi pessoal!
Hoje, eu finalmente venho resenhar para vocês esse dramão incrível que vai tratar sobre abuso infantil em um roteiro simplesmente genial e envolvente, Children Of Nobody estrelado pelos atores Kim Sun A e Lee Yi Kyung! Espero muito que vocês gostem da resenha e que eu consiga convencê-los do quanto esse drama é maravilhoso!
Sinopse: Cha Woo Kyung é uma conselheira infantil com uma vida aparentemente perfeita, tendo um bom marido, uma filha maravilhosa e estando grávida do seu segundo filho, mas um acidente muda completamente sua vida onde ela acaba tirando a vida de um garotinho. Se sentindo extremamente culpada, Woo Kyung tenta encontrar a família do garoto para se redimir e descobre que ele era uma vítima de abuso infantil, a partir disso ela começa a ver uma misteriosa garotinha de vestido verde que aparece apenas para ela e acaba se envolvendo com diversos outros casos de crianças sendo negligenciadas. No meio de tudo isso, Woo Kyung conhece um detetive rigoroso que acredita fortemente que criminosos devem ser punidos pela extensão da lei.

















Informações


Nome: Children Of Nobody - Red Moon Blue Sun - 붉은 달 푸른 해
Episódios: 32 (30 min)
Emissora: MBC
Ano: 2018 - 2019
Nota: ★★★★★... mais um milhão!

Personagens


Cha Woo Kyung (Kim Sun A) é uma conselheira que trabalha em um centro de aconselhamento infantil, onde constantemente lida com crianças que necessitam de tratamento psicológico e que tem sua vida aparentemente perfeita virada de cabeça para baixo depois do acidente em que tirou a vida de um garotinho e que mais tarde ela descobre ser vítima de abuso infantil. Para piorar ainda mais, ela acaba envolvida com diversos outros casos de crianças sendo negligenciadas, o que acaba tornando sua vida e o seu próprio psicológico algo difícil de se lidar.
Depois do acidente, Woo Kyung começa a ver uma garotinha de vestido verde que acaba a levando a ficar ainda mais imersa nos casos de abuso infantil, enquanto tenta descobrir quem ela é.

Kang Ji Hun (Lee Yi Kyung) é um detetive muito habilidoso com quem Woo Kyung acaba se esbarrando diversas vezes, já que ela está sempre envolvida com os casos de crianças negligenciadas. Ji Hun é uma pessoa que acredita fortemente que cada vida é preciosa e que criminosos devem ser punidos com a lei, porém, quanto mais ele mesmo se envolve nos casos de abusos infantis, seus conceitos começam a mudar.

Lee Eun Ho (Cha Hak Yeon - N) é um funcionário do centro infantil que a Woo Kyung trabalha e uma pessoa aparentemente muito doce e gentil que se dá muito bem com as crianças e faz de tudo para vê-las sorrindo, porém ele também é uma pessoa que intriga bastante o Detetive Kang desde do início.

Jeon Soo Young (Nam Gyu Ri) é uma policial e a mais nova parceira do Detetive Kang com quem ele não se dá bem desde a primeira vez em que se encontram. Soo Young é uma ótima policial, sendo muito inteligente e habilidosa, mas também é uma pessoa muito misteriosa que parece já ter passado por muitas coisas em sua vida.


Minhas Impressões


Eu só comecei Children Of Nobody devido ao sucesso que ele estava fazendo no twitter entre as dorameiras, então pensei que não poderia deixar um dramão desses passar e estava certa, Children Of Nobody é realmente um drama incrível!
Desde os primeiros minutos do drama, eu mergulhei juntamente com os personagens nesses casos de abuso infantil e ficava tão intrigada quanto eles em relação a tudo que os envolvia. Pessoas que praticavam abuso infantil estavam sendo assassinadas por um assassino misterioso, intitulado no drama como Red Cry que sempre deixava na cena do crime algum tipo de poema e, assim como os personagens, quanto mais nos envolvíamos nesses casos e mais víamos o quanto as crianças estavam sofrendo, nos questionávamos se as vítimas do Red Cry não mereciam mesmo aquilo, se não era por um bem geral, mesmo sabendo que era um pensamento errado.

Tudo fica ainda mais intrigante graças a menininha de vestido verde que só a Woo Kyung consegue ver, sempre que ela aparecia eu ficava fazendo teorias de quem ela poderia ser e como ela poderia estar envolvida com os casos de abuso infantil e até mesmo com a própria Woo Kyung.
Além de todos o mistério que envolve a história de Children Of Nobody, também temos a mensagem que ele carrega e que tenta nos passar com tudo que acontece do início ao fim, já que não apenas as crianças desses dramas estão sofrendo, os adultos também e, o que eles tem em comum é que a fonte de todo esse sofrimento está na família e nos seus traumas de infância, o que deixou o drama mais incrível e interessante do que já era!

Como eu já disse anteriormente, o roteiro desse drama é simplesmente genial! Do começo ao fim somos bombardeados com cenas fortes e cruéis acompanhadas de falas incríveis, nos deixando presos a história e aos personagens do primeiro ao último episódio, enquanto fazemos várias teorias para desvendar os mistérios desse drama, além disso o que mais me deixou preso a ele nem foi tanto o mistério sobre quem é o assassino, na verdade foram os temas e a forma como eles foram abordados durante a trama, já que esse drama me lembrou muito de Mother, um dos meus dramas favoritos de 2018, mesmo que abordagem seja bem diferente.

Outra coisa que eu amei foi ver a parceria entre o Detetive Kang e a Woo Kyung! Eles eram o completo oposto um do outro e acho que exatamente por isso formaram uma parceria tão incrível, um ensinando o outro sobre suas formas de pensar e também sobre suas respectivas áreas, ajudando a resolver os casos, além disso, mesmo o Detetive Kang não acreditando completamente na Woo Kyung, principalmente quando ela falava da tal menina de verde, ele ainda assim se manteve ao lado dela e vice-versa já que eles compartilhavam o mesmo objetivo.

Por fim, gostaria de falar um pouquinho sobre as atuações maravilhosas de todos os atores desse drama! A atriz Kim Sun Ah que interpreta Woo Kyung deu um show de atuação em Children Of Nobody, suas expressões e olhares deixavam transparecer muito bem todos os sentimentos de sua personagem e eu fiquei maravilhada com isso. Nesse drama eu pude ver um outro lado do ator Lee Yi Kyung enquanto ele interpretava o Detetive Kang e só confirmei a minha opinião de que ele é realmente um ator incrível. Outro ator que eu só tenho elogios para dar é o N que interpreta o Lee Eun Ho, ele realmente deu um show com o seu personagem e representou ele maravilhosamente bem! Todos os atores que interpretaram as crianças também foi incríveis demais, eu fiquei impressionada com as habilidades de atuação de cada um deles, mesmo sendo tão jovens.

Então é isso pessoal, espero que a minha resenha tenha convencido você que ainda não viu esse drama a ir logo assisti-lo, pois vale super a pena! ~Não deixem também de conferir a OST maravilhosa de Children Of Nobody!
Mas e vocês, o que acharam do drama? Acharam tão incrível quanto eu? Quero saber da opinião de vocês também! Até mais, um grande beijo!


Assista ao trailer:


Onde assistir? Tem legendado no Subarashiis Fansub!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ TV Time ❤ Twitter

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz em saber, Children Of Nobody é um drama incrível! Tenho certeza que vai amar!!

      Excluir
  2. onde posso assistir essea doramas anciosa pra ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final do post tem o link de onde você pode assistir legendado!

      Excluir