quarta-feira, 8 de agosto de 2018

K-drama: Come And Hug Me

Oi pessoal!
Hoje eu venho resenhar para vocês um drama doloroso, profundo e encantador que também é uma grande montanha russa de emoções, Come And Hug Me estrelado pelos atores Chang Ki Yong e Jin Ki Joo! Espero que gostem da resenha!
Sinopse: Há 12 anos, Gil Nak Won se mudou de Seul para o interior com sua família, lá ela conheceu um garoto chamado Yoon Na Moo e os dois acabaram se aproximando e se apaixonando. Quando o pai de Na Moo, um serial killer que mata a sangue frio, descobre o relacionamento dos dois, ele decide tirar Nak Won da vida do filho e no processo acaba matando os pais dela. Anos se passam, mas as feridas ainda estão bem abertas e Nak Won, agora como Han Jae Yi, virou uma atriz e Na Moo, agora como Chae Do Jin, se tornou um policial. Os dois acabam se reencontrando 9 anos após a tragédia quando ainda estão no começo de suas carreiras, mas as dores e as lembranças daquela noite nunca os deixaram.


Informações 


Nome: Come And Hug Me - Come Here And Give Me a Hug - 이리와 안아줘
Emissora: MBC
Episódios: 32
Ano: 2018
Nota: ★★★★★

Personagens


Yoon Na Moo (Nam Da Reum) é um garoto muito gentil e amável que apesar de se mostrar calmo por fora, vive com uma constante perturbação por dentro. Ele sempre desconfiou dos atos terríveis de seu pai, por isso tentava manter as pessoas o mais longe possível, mas quando conhece Nak Won não consegue se manter afastado e acaba se apaixonando por ela. Na noite do assassinato, Na Moo denuncia seu pai para a polícia e o impede de matar Nak Won, mas a culpa que ele carregou depois daquele dia, pela morte dos pais dela, se tornou insuportável e se não fosse pelas palavras de Nak Won depois do ocorrido, dizendo que a culpa não era dele e que ele deveria continuar vivendo a todo custo, talvez ele tivesse desistido de sua vida. 
Como prometido, ele continuou vivendo, cresceu e se tornou o policial Chae Do Jin (Chang Ki Yong) que se formou em primeiro lugar na academia de polícia para tentar se redimir com as vítimas de seu pai, mas mesmo assim as pessoas continuaram o culpando por ser o filho de um assassino e ele teve que suportar tudo, enquanto ainda sofria com os acontecimentos daquela noite.
Ambos os atores que interpretaram Na Moo estão de parabéns, tiveram uma ótima atuação nesse drama, principalmente o Nam Da Reum que apesar de ser um ator mirim, já arrasa em todos os seus dramas! 

Gil Nak Won (Ryoo Han Bi) é uma garota carinhosa, amável e super gentil que sempre tem estampado em seu rosto um sorriso grande e sincero. Ela tem uma família maravilhosa e feliz, com uma atriz muito famosa como mãe e um pai e um irmão que são muito carinhosos, mas do dia para noite seus pais são tirados de sua vida e aquele sorriso sincero que ela sempre tinha estampado no rosto desaparece. Agora ela é a atriz Han Jae Yi (Jin Ki Joo) e mesmo que nove anos tenham se passado desde o assassinato de seus pais, ela nunca mais foi aquela garota sorridente que costumava ser e agora tenta viver um dia de cada vez com o grande sofrimento que tem guardado no peito. 
Também amei as atuações de ambas as atrizes que interpretaram a Nak Won e fiquei muito feliz pela Jin Ki Joo ser a protagonistas deste drama, pois acompanhei alguns dos seus trabalhos onde ela interpretava personagens secundários e sempre achei que era uma ótima atriz!

Yoon Hui Jae (Heo Jun Ho) é um psicopata e um serial killer que matou diversas pessoas na cidade que morava, ele era principalmente obcecado por mulheres e tentava atraí-las de diversas formas. Depois que as matava, levava os corpos para sua fazenda de cachorros e apagava todos os vestígios de seu crime. Hui Jae já se divorciou quatro vezes e teve dois filhos além de Na Moo, porém o nosso mocinho era o favorito dele e ele sempre o protegia, então quando viu o relacionamento de seu filho com Nak Won achou que ela poderia torná-lo fraco, por isso decide matá-la e tirá-la de sua vida.
Já tinha visto outros trabalhos do ator Heo Jun Ho onde ele também interpretava um vilão e sempre achei sua atuação maravilhosa, nesse drama não foi diferente, ele conseguiu interpretar muito bem o psicopata que era Yoon Hui Jae, suas expressões eram incríveis! 

Yoon Hyun Moo (Kim Sang Woo/Kim Kyung Nam) é o irmão mais velho de Na Moo que apesar de por fora aparentar ser uma pessoa forte, durona e o valentão da escola quando menor, por dentro era apenas uma pessoa que queria a atenção do pai e que se importava muito com sua família, mesmo que não quisesse demostrar. Ele também estava sempre protegendo sua irmã mais nova Chae Soo Jin (Lee Ye Won/Choi Ri) e se importava muito com ela. 
Chae Ok Hee (Seo Jung Yeon) é a atual esposa do Hui Jae e a mãe de Soo Jin que sempre tratou e amou Na Moo e Hyun Moo como seus filhos de verdade. Ela é uma mãe muito corajosa e determinada que lutava com unhas e dentes para proteger seus filhos.

Park Hee Young (Kim Seo Hyung) é uma jornalista que só se importa com dinheiro e fama, sendo muitas vezes quase pior que o Hui Jae, pois ele matava as pessoas com um martelo e ela as matava com uma caneta, torturando as vítimas dele com suas palavras.
Gil Moo Won (Jung Yoo An/Yoon Jong Hoon) é o irmão mais velho e adotivo de Nak Won que possui um passado atormentador e que sofre por ter chegado tarde em casa na noite do assassinato de seus pais adotivos, por isso ele vive sendo muito protetor com sua irmã, já que ela é a única família que lhe restou.


Minhas Impressões


Em Come And Hug Me nós vamos acompanhar Na Moo e Nak Won em diferentes fases de sua vida enquanto lidam com o grande sofrimento que tem guardado no peito. Primeiramente vamos acompanhar sua história quando ainda são apenas jovens inocentes que estão se apaixonando e de uma hora para outra veem seu mundo virar de cabeça para baixo. Depois os acompanhamos quando estão no início de suas carreiras onde Nak Won sofre para conseguir ser uma boa atriz, vivendo com a saudade que sente dos pais e Na Moo sofrendo enquanto tenta ser um policial, com as vítimas de seu pai apontando o dedo para ele. No final acompanhamos eles em suas respectivas carreias quando se encontram novamente depois de vários anos, com todos os sentimentos que tentaram manter guardados voltando para assombrá-los. 
Nós acompanhamos esses dois personagens durante anos de sua vida enquanto vemos seus encontros e desencontros, além do seus desenvolvimentos como pessoas, mas Na Moo e Nak Won só cresceram em questão de aparência, pois ainda estavam presos aos seu eu jovem e sofriam constantemente com a tragédia daquela noite. 

Come And Hug Me é um drama extremamente doloroso, onde você sofre e chora junto com os personagens, é também um drama recheado de cenas encantadoras que eram tristes e dolorosas ao mesmo tempo, tanto para os personagens quanto para nós. 
Tudo que esses dois personagens queriam era poder ser felizes juntos, ter uma vida boa e feliz do lado daqueles que amavam, mas em apenas uma noite isso foi tirado deles e é realmente muito difícil vê-los sofrer tanto. 
Tenho que dizer mais uma vez que a atuação de todos os atores foi maravilhosa! Mesmo depois de adultos, os atores que os interpretaram nessa fase, conseguiram manter muito bem as características marcantes de seus personagens de quando ainda eram jovens, uma vez que eles pararam no tempo e ficaram presos ao sofrimento. Nós conseguíamos enxergar muito bem aqueles jovens inocentes neles mesmo depois de adultos graças as incríveis atuações dos atores!

Também amei poder acompanhar um pouco dos personagens secundários, principalmente o Hyun Moo que foi um dos personagens que mais amei nesse drama e um dos que mais cresceu como pessoa! No começo ele pode ter sido sim um babaca, mas quando o conheci melhor pude ver o que se passava na cabeça dele e o quanto ele estava sofrendo, além do quanto também queria poder ser feliz com sua família. Hyun Moo do começo ao fim tentou proteger sua irmã e mãe dela e, mesmo que não quisesse admitir, ele se importava muito com elas. Eu amava ver as cenas entre ele e a Soo Jin, assim como as cenas dela com o Na Moo, era lindo ver o amor de irmãos que eles compartilhavam! ❤️ 

O romance desse drama é um romance cheio de significado que ao mesmo tempo é encantador e inspirador. Esses dois personagens que carregavam e compartilhavam um grande sofrimento, juntos eram o apoio que o outro precisava para continuar lutando. Eles estavam sempre se apoiando e aos poucos se tornaram a cura um do outro, pois quando estavam juntos eles eram mais fortes.
As cenas entre eles eram sempre uma grande montanha russa de emoções! Em alguns momentos eles estavam tão tristes que sentiam que poderiam morrer do tamanho que era o sofrimento que carregavam, mas em outros momentos eles conseguiam sentir um pouco do que era a felicidade e essas cenas eram super emocionantes! 

O que mais gostei em Come And Hug Me foi a fotografia que era simplesmente maravilhosa e o roteiro que conseguiu se manter consistente do começo ao fim, de forma que os episódios não ficassem cansativos, além de ter cenas, falas e um final bem marcante que vou guardar para sempre comigo! Então, se ainda estão com dúvidas sobre assistir esse drama, saibam que vale muito a pena dar uma chance!
Mas e vocês? Gostaram do drama? Ficaram com vontade de assisti-lo? Me contem nos comentários, vou amar ler as opiniões de vocês! Até mais.



Assista ao trailer: 


Assista Come And Hug Me legendado no Viki ou no Kingdom Fansubs!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ TV Time ❤ Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário