terça-feira, 3 de julho de 2018

5 Dramas do 1º Semestre de 2018 Para Assistir nas Férias

Oi pessoal!
As férias de julho já estão aí e não tem nada melhor do que passar as férias de inverno maratonando vários dramas incríveis com um pijama bem confortável e uma cama bem quentinha né? Então eu resolvi fazer este post indicando alguns dos melhores dramas do 1º semestre de 2018 para vocês maratonarem nessas férias!
Os dramas que irei indicar aqui são aqueles que mais me fizeram surtar nesses primeiros seis meses do ano de 2018 e eu amo panfletá-los para todo mundo porque são muito bons, por isso espero muito que vocês gostem das minhas indicações!
Então segura a minha mão e vamos aos dramas!


Férias de inverno + doramas = ♥️


Nome: Mother - Call Me Mother | Episódios: 16 | Emissora: tvN | Ano: 2018
Sinopse: Hye Na é um garota inteligente e solitária que sofre abuso de sua mãe e de seu padrasto, além de, na escola, sofrer bullying por estar sempre com as mesmas roupas e por parecer bem descuidada. Soo Jin é uma ornitóloga (profissional que estuda aves) que vai ser professora substituta na escola de Hye Na por algumas semanas e, quando vê a situação em que a menina se encontra, ela a leva embora pensando em afastá-la da mãe abusiva.
O pessoal que acompanha o blog a mais tempo já estão cansado de me ouvir falar sobre Mother, pois para mim ele foi um dos melhores dramas que já assisti na minha vida, então hoje eu venho novamente panfletá-lo para vocês!
Mother é, com toda certeza, um dos dramas mais lindos que já assisti! É um drama que vai abordar temas como violência, abuso infantil, adoção, família e principalmente sobre o sentimento de ser mãe. Admito que foi bem difícil passar um episódio desse drama sem chorar, mas a mensagem e os personagens que ele carrega são tão encantadores que fica impossível largá-lo.

Ver a relação das duas protagonistas que não tinham uma ligação de sangue, mas que mesmo assim tinham um laço tão grande quanto uma relação dessas poderia proporcionar, foi simplesmente lindo e super emocionante de se ver, mas, além delas, também tínhamos outras relações entre mães e filhas que eram tão preciosas quanto.
Resumindo, Mother é um drama com diferentes tipos de relações entre mães e seus filhos que são lindos, tristes e emocionantes nos fazendo ter inúmeras emoções enquanto assistimos. É um drama com uma história pesada e intensa que vale cade minuto assistido.
Onde assistir? Tem legendado no DramaFever, no Viki e no Kingdom Fansubs!
Clique aqui para ler a resenha completa do drama!


Nome: Just Between Lovers - Rain Or Shine | Episódios: 16 | Emissora: JTBC | Ano: 2018
Sinopse: Anos atrás o Shopping S desabou devido a uma falha estrutural, causando a morte de 48 pessoas, entre elas a irmã mais nova de Ha Moon Soo e o pai de Lee Gang Doo, mas ambos não apenas perderam seus antes queridos como também sobreviveram ao acidente, o que lhes deixou terríveis marcas. Agora, anos depois do desabamento, eles irão se encontrar novamente.
Just Between Lovers foi um dos meus grandes surtos do ano, quem me acompanha nas redes sociais provavelmente viu o quanto eu amei ele, então claro que não poderia deixá-lo de fora deste post!
A pergunta mais comum que escuto quando vou falar desse drama é: ele é triste? Como resposta a pergunta, devo dizer que ele não é apenas isso, Just Between Lovers é uma grande montanha russa de emoções que consegue nos fazer se envolver por completo, mas o gênero é melodrama, então já deixo avisado que precisa preparar o coração sim!

Just Between Lovers é um drama com um roteiro maravilhoso e muito bem desenvolvido! Ele tem uma história que carrega personagens e situações bem realistas envolvendo traumas, perdas, arrependimentos, entre outras coisas que de alguma forma também nos deixa várias lições de vida e nos faz se questionar sobre a nossa. Também tem um romance e um casal que foi bem doloroso de se acompanhar, mas que ao mesmo tempo era encantador.
Se tem um drama que vale a pena todo o sofrimento é Just Between Lovers, então sigam o meu conselho e o coloquem na lista de vocês!
Onde assistir? Tem legendado no Viki e no Kingdom Fansubs!
 Clique aqui para ler a resenha completa do drama!


Nome: My Ahjussi - My Mister | Episódios: 16 | Emissora: tvN | Ano: 2018
Sinopse: Park Dong Hoon é um engenheiro de uma firma de arquitetura. Ele já passou por maus bocados: um casamento complicado e seus dois irmãos chegaram no fundo do poço na vida. Reservado e fiel, Dong Hoon se importa muito com sua família, mas sua cautela diante da vida evita qualquer mudança em seu cotidiano. Mas tudo está prestes a mudar quando ele conhece ela: Lee Ji An. Ji An já passou por muitas dificuldades e tem uma montanha de dívidas acumuladas para pagar. Ela aceita qualquer trabalho que aparece em sua frente, mas a sua próxima tarefa será a mais difícil: conhecer mais sobre Park Dong Hoon. O que começa com apenas um trabalho, acaba se tornando uma conexão verdadeira com um homem avariado. Com o tempo, eles percebem que a proximidade pode ajudar a curar as feridas emocionais um do outro. (Sinopse do DramaFever)
My Ahjussi é um drama que eu não consigo descrever em palavras o quanto é maravilhoso! É um drama doloroso, emocionante e incrível que, assim como os outros dois dramas que citei anteriormente, consegue nos fazer se envolver por completo.

My Ahjussi é um drama que vai tratar sobre relacionamentos humanos e o quanto eles podem ser fascinantes enquanto acompanhamos dois personagens que vivem vidas completamente diferentes, mas que por dentro se sentem iguais. Por um lado temos o Ahjussi que aparentemente tem um vida ótima com um bom trabalho e uma boa família, porém ele vive infeliz e por outro lado temos a Ji An, uma garota de 20 e poucos anos que já sofreu muito na vida e que perdeu as esperanças. Juntos, eles encontram o consolo e a força que precisavam para continuar lutando, mas o relacionamento desses dois personagens é apenas um dos vários relacionamentos super emocionantes que esse drama carrega. 
Onde assistir? Tem legendado no DramaFever e no Kingdom Fansubs!
 Clique aqui para ler a resenha completa do drama!


Nome: Eulachacha Waikiki - Go Go Waikiki | Episódios: 20 | Emissora: JTBC | Ano: 2018
Sinopse: Waikiki é uma guest house localizada em Itaewon administrada por três homens super loucos que procuram realizar o sonho de produzirem um filme juntos. Kang Dong Gu sempre sonhou em ser diretor de cinema, mas ele nunca teve muita sorte. Lee Joon Ki queria ser um grande ator, mas tudo o que consegue são papéis de apoio. Bong Doo Sik sonha em ser roteirista, mas as coisas andam bem difíceis para ele. Para piorar tudo, a guest house está a beira da falência e, além disso, os três terão que lidar com uma mãe e seu bebê que misteriosamente vão parar na porta deles.
Para aliviar um pouco os sentimentos pesados dos outros três dramas que citei anteriormente, temos Eulachacha Waikiki, um drama super divertido com personagens hilários.
Eulachacha Waikiki é com toda certeza o melhor drama de comédia que eu já assisti! Ele tem uma história leve e super divertida com várias situações engraçadas que vão fazer você morrer de rir!

Os personagens são simplesmente maravilhosos! Um era mais louco do que o outro e juntos eles formavam uma família muito louca que nos rendia cenas super engraçadas e para completar, ainda tínhamos muitos casais para shippar um monte!
Se estão procurando um drama leve e divertido para assistir nessas férias se joguem em Eulachacha Waikiki, pois tenho certeza que vão amar!
Onde assistir? Tem legendado no DramaFever e no Kingdom Fansubs!
 Clique aqui para ler a resenha completa do drama!


Nome: I'm Not a Robot | Episódios: 32 | Emissora: MBC | Ano: 2018
Sinopse: Kim Min Kyu é inteligente, rico e perfeito em todos os sentidos... menos em em um. Ele tem uma terrível alergia a seres humanos, tão terrível que ele só sai de casa usando luva, máscara e um cassetete para conseguir se proteger. Infelizmente, sua condição não o deixa ter qualquer tipo de relação com outras pessoas, então, quando Min Kyu começa a conviver com a robô Aji 3, ele aos poucos se apaixona por ela sem saber que, na verdade, ela é humana. Acontece que, o criador da Aji 3, teve um pequeno problema com sua robô, então para não perder o grande investimento que Min Kyu iria oferecer após testá-la, ele contrata a sua ex-namorada, Jo Ji Ah, que tem a mesma aparência da Aji 3 para se passar por ela até que seja consertada.
I'm Not a Robot é um drama de comédia romântica super gostosinho de assistir com personagens divertidos e um casal para se explodir de tanta fofura, além de misturar um pouco de ficção científica tratando sobre robôs e tendo vários personagens cientistas. 

Esse é um drama que tem um foco enorme no romance, mas que em momento algum fica cansativo ou monótono, já que também tem grandes conflitos e reviravoltas que acompanham a história.
I'm Not a Robot é um drama que vai falar muito sobre relacionamentos e sentimentos com personagens que compartilham emoções puras e sinceras, é um drama encantador do tipo que não tem como largar depois de começar a assistir!
Onde assistir? Tem legendado no DramaFever, no Viki e no Kingdom Fansubs!
 Clique aqui para ler a resenha completa do drama!

Extra


Nome: Be With You (Korean Movie) | Duração: 131 min | Ano: 2018
Sinopse: Soo Ah é uma mãe e uma esposa amorosa que falece prometendo voltar para seus entes queridos um ano depois. Essa é uma promessa que ela misteriosamente consegue cumprir, voltando para casa em um dia chuvoso depois de um ano de seu falecimento, mas ela não tem lembranças do tempo que passou com seu filho e o marido.
A dica extra que escolhi para este post foi Be With You, um filme que para mim foi uma grande montanha russa de emoções, mas que valeu cada minuto assistido.
Be With You é um filme de fantasia encantador que vai fazer você rir, chorar e ter inúmeras emoções enquanto assiste, abordando temas como família e relacionamentos.
Onde assistir? Tem legendado no Movie Asian Fansub!

É isso pessoal, espero que tenham gostado das minhas indicações e que também tenham ótimas férias enquanto a aproveitam assistindo muitos dramas! Até mais. 😉

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ TV Time ❤ Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário