segunda-feira, 30 de abril de 2018

K-drama: Eulachacha Waikiki (Go Go Waikiki)

Oi pessoal!
Hoje eu venho resenhar para vocês um dos melhores, se não o melhor, drama de comédia que eu já assisti, Eulachacha Waikiki (que além desse tem diversos nomes), estrelado pelos atores Kim Jung Hyun, Lee Yi Kyung e Son Seung Won, espero muito que gostem!
Sinopse: Waikiki é uma guest house localizada em Itaewon administrada por três homens super loucos que procuram realizar o sonho de produzirem um filme juntos. Kang Dong Gu sempre sonhou em ser diretor de cinema, mas ele nunca teve muita sorte. Lee Joon Ki queria ser um grande ator, mas tudo o que consegue são papéis de apoio. Bong Doo Sik sonha em ser roteirista, mas as coisas andam bem difíceis para ele. Para piorar tudo, a guest house está a beira da falência e, além disso, os três terão que lidar com uma mãe e seu bebê que misteriosamente vão parar na porta deles.

















Informações


Nome: Eulachacha Waikiki - Laughter In Waikiki - Go Go Waikiki
Emissora: JTBC
Episódios: 20
Ano: 2018

Personagens


Kang Dong Gu (Kim Jung Hyun de School 2017) é o dono da Waikiki e tem o sonho de se tornar um grande diretor de cinema, mas, assim como para seus dois amigos, as coisas não andam nada fáceis para ele e a guest house mal tem hóspedes, então os três vivem como podem já que estão sem dinheiro nenhum e mal conseguem manter a Waikiki. Dong Gu é um personagem bem nervosinho, o que o torna bastante irritante em diversas situações, mas mesmo tendo uma personalidade bem difícil, ele também foi uma gracinha na maior parte do drama, mostrando ter um grande coração capaz de fazer qualquer coisa por aqueles que ama.
Eu ainda me pergunto como deixaram o ator Kim Jung Hyun escondido por tanto tempo, pois esse é o segundo drama que assisto com ele e só tenho elogios para dar a sua atuação que foi maravilhosa em ambos os dramas! Espero muito poder ver mais dos seus trabalhos!

Lee Joon Ki (Lee Yi Kyung de Go Back Couple) é com toda certeza o meu personagem favorito desse drama! Ele é louco, ótimo em contar mentiras, tem as expressões mais engraçadas, adora contar piadas e é o personagem que causa mais vergonha alheia, pois é cada situação que ele se mete que eu ficava me perguntando como ele conseguiria sair dela. Mas enfim, Joon Ki é ator e quer muito seguir os passos de seu pai para se tornar famoso como ele, mas Joon Ki nunca conseguiu nenhum papel de destaque, então ele sempre acaba fazendo papéis bem estranhos que, em sua maioria, são personagens de apoio.
Eu já assisti muitos dramas em que o ator Lee Yi Kyung fazia personagens secundários e eu sempre gostei muito da sua atuação, por isso fiquei feliz que ele conseguiu ter mais destaque em Waikiki.

Bong Doo Sik (Son Seung Won de Age of Youth) é o personagem com menos destaque no começo do drama, mas que aos poucos vai ganhando o seu lugar e tendo mais cenas. Doo Sik é o mais responsável e aquele que mais se apaixona facilmente em relação aos outros dois, além de também ser um amorzinho em boa parte do drama, principalmente quando ele estava cuidando da Sol. Doo Sik sempre gostou muito de escrever e sonha em ser um roteirista, mas as coisas não andam nada fáceis para ele.
Pelo que eu me lembre, esse já é o terceiro drama que eu assisto com o ator Son Seung Won e em todos esses dramas ele interpretou personagens bem diferentes com uma atuação maravilhosa!

Sol (Yeo Reum) é a rainha e a maior estrela desse drama! 💛 Eu ficava me perguntando como um bebê conseguia atuar tão bem! A Sol é realmente uma das maiores alegrias da Waikiki! A cada rizada e a cada sorriso fofo eu ficava ainda mais apaixonada por ela e ainda me pergunto como é possível um bebê ser tão lindo e fofo! ☀️☀️

Logo no começo do drama, os meninos encontram a Sol em um dos quartos da guest house e eles acabam cuidando dela até encontrarem a mãe, que é Han Yoon Ah (Jung In Sun de Circle) uma mãe solteira que não estava em condições de cuidar da filha sozinha, então ela acaba morando na Waikiki enquanto trabalha lá para pagar sua estadia. Yoon Ah é uma personagem bem louca assim como todos nesse drama, mas também é super bondosa e uma mãe muito amorosa que vai nos mostrar que consegue cuidar muito bem da Sol.
A atriz Jung In Sun também teve uma ótima atuação e acho que ela combinou perfeitamente com sua personagem.

Kang Seo Jin (Go Won Hee de Strongest Deliveryman) é a irmã mais nova do Dong Gu e também mora na Waikiki. Seo Jin tem o sonho de se tornar uma jornalista, mas ela nunca conseguiu passar em nenhuma entrevista de trabalho, porém também nunca desistiu de ir atrás do seu sonho. Seo Jin é uma personagem super forte e independente, mas também é tão doida quanto todos nesse drama e vai nos proporcionar cenas bem engraçadas, principalmente nas que envolvem o seu grande segredo: ela tem BARBA! Vocês não imaginam o quanto eu ri das situações que ela passava por conta disso e era bem engraçado ver o Joon Ki zoando ela, tanto que ele deu a ela o apelido Chewbacca que depois virou carinhosamente Bacca.
Também acho que a atriz Go Won Hee combinou muito bem com a personagem e desde do drama Strongest Deliveryman eu já tinha percebido que ela é uma atriz maravilhosa.

Min Soo Ah (Lee Joo Woo) é ex-namorada do Dong Gu e uma personagem que eu odiei bastante no começo do drama, tanto que eu nunca imaginei que ela duraria muito, mas Soo Ah esteve presente do começo ao fim e aos poucos conseguiu mudar minha opinião em relação a ela. Ela é louca, ela é chata e é bem fresca em diversas situações, mas também tem muitas qualidades e foi isso que me fez mudar de opinião.
Não me lembro de ter visto nenhum outro drama com a atriz Lee Joo Woo, mas depois desse já quero muito ver outros trabalhos dela.


Minhas Impressões 


Eulachacha Waikiki tem uma história leve com um ótimo humor e várias situações super engraçadas que vão fazer você morrer de rir! É o tipo de drama para assistir após de um dia cansativo, pois todo o estresse vai embora depois de apenas um episódio.
Como vocês puderam ver, esse drama é recheado de personagens super loucos que conseguem se meter nos piores e mais engraçados tipos de situações. ~O Joon Ki era mestre nisso, mas ele sempre conseguia se livrar, principalmente quando contava uma boa mentira.~ Além disso, os personagens também se desenvolvem bastante durante o drama, eles aprendem várias coisas e no final não são as mesmas pessoas que vimos lá nos primeiros episódios.

Agora, o que não falta nesse drama são shipps e eu como dorameira shippei um monte!
O primeiro foi Dong Gu + Yoon Ah que logo nos primeiros episódios deu para perceber que toda aquela implicação do Dong Gu iria acabar em romance, pois, como eu já disse, a personalidade dele é bem difícil e ele ficava um pouco irritante quando estava com ciúmes da Yoon Ah, mas quando se tratava de cuidar e dar apoio a ela e a Sol, Dong Gu era um amorzinho e foi realmente muito lindo ver o amor e a confiança crescendo entre eles!

O segundo é Joon Ki + Seo Jin que foi o casal que eu mais shippei nesse drama! Eles são os mais doidos e eu realmente achei que eles combinaram super bem, além de também nos proporcionar várias cenas super engraçadas enquanto fugiam do Dong Gu, pois se ele descobrisse o relacionamento dos dois, eles estariam mortos, pois a Seo Jin é a irmã mais nova dele e o Joon Ki o melhor amigo. 😂😂

O terceiro casal é Doo Sik + Soo Ah que para mim era muito improvável de acontecer, pois eles são o completo oposto um do outro, mas esses dois provaram aquela famosa frase "os opostos se atraem" e formaram um casal que eu amei muito! Quando os dois começaram com as briguinhas e as implicâncias eu já imaginei onde tudo iria acabar e comecei a torcer muito por eles!

Uma coisa que adorei nesse drama foi que os personagens além de serem amigos também pareciam uma família, uma família super louca! 😂 Eles brigavam, se ajudavam, compartilhavam seus sonhos e fracassos, brincavam e adoravam tirar sarro um do outro. Eu me divertia muito assistindo as cenas em que todos estavam juntos!

Outra coisa que eu amei foi que o elenco todo é formado por atores não tão conhecidos, mas que arrasam na atuação, então foi muito bom vê-los conseguindo papéis de maior destaque e acabou que o drama fez muito sucesso, tanto que ganhou alguns episódios a mais! Era para ter 16 originalmente, mas acabou que eles resolveram fazer 20, o que deixou os dorameiros um tanto ansiosos com medo de que estragasse o drama, mas acabou que só melhorou, pois a história não ficou corrida e tudo aconteceu no tempo certo!

Enfim, Eulachacha Waikiki é um drama maravilhoso que conseguiu combinar super bem os gêneros comédia, romance e drama, então se estão procurando um drama bem leve e divertido para assistir, esse é uma ótima aposta! Mas o que vocês acharam de Waikiki? Não se esqueçam de deixar nos comentários! Até mais.



Assista ao trailer legendado:


Assista Eulachacha Waikiki legendado no DramaFever ou no Kingdom Fansubs!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ TV Time ❤ Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário