Oi pessoal!
Hoje eu trago para vocês a resenha de um drama maravilhoso, muito divertido e recheado de deuses incríveis, The Bride of the Water God estrelado pelo ator Nam Joo Hyuk e pela atriz Shin Se Kyung. Espero que gostem!
"The Bride of the Water God conta a história do Deus da Água Habaek que veio até a Terra para encontrar as três pedras mágicas do deuses que irão torná-lo o Rei do Reino da Água, mas quando ele enfrenta alguns problemas, vai até sua predestinada serva e espera que ela o ajude durante sua estadia, mas tem só um problema: a serva não acredita na existência dele."
Habaek é o poderoso Deus da Água e futuro Rei do Reino da Água. Ele é narcisista, mimado e não sabe quase nada sobre os humanos, por isso, quando começa a sentir coisas como sono e fome não aceita de jeito nenhum que consegue sentir coisas fúteis como essas, mas mesmo sentindo coisas assim Habaek não deixa de ser um deus, então ele ainda consegue fazer coisas que nenhum humano conseguiria. Já havia visto o ator Nam Joo Hyuk em vários outros dramas (você pode conferi-los clicando aqui) e como sempre sua atuação foi maravilhosa.
Yoon So Ah é uma psiquiátrica sem muito sucesso na vida e cheia de dívidas. Ela vive sozinha na casa em que cresceu já que sua mãe morreu e seu pai está desaparecido a anos. Como se não bastasse tudo isso, graças a seus ancestrais, todos da sua família, geração por geração, são servos dos deuses, mas ela não acredita em nada disso, até que Habaek aparece. Esse é o meu primeiro drama com a atriz Shin Se Kyung, mas já amei sua atuação.
Hoo Ye é o CEO de um resort muito bondoso que sempre procura ajudar os outros, mas por trás de tudo isso tem um homem com um grande segredo. Ele acaba se apaixonando pela Yoon So Ah e se torna um grande rival para Habaek. Já havia visto o ator Lim Ju Hwan no drama Uncontrollabry Fond e gostei ainda mais de sua atuação em The Bride of the Water God.
Moo Ra é a poderosa Deusa da Água que possuí sentimentos por Habaek. Devido a sua grande beleza, na Terra ela é uma atriz e modelo muito famosa. Moo Ra pode parecer uma muralha impenetrável, mas por trás ela é uma mulher que, do seu próprio jeito, se importa e tenta proteger aqueles a sua volta. Já havia visto a atriz Krystal Jung nos dramas Heirs, My Lovable Girl e acho que sua atuação ficou ainda melhor em The Bride of the Water God.
Bi Ryum é o Deus do Vento e apaixonado secretamente pela Moo Ra a muito tempo. Ele adora uma confusão, então está sempre batendo de frente com o Habaek e arrumando briga sempre que pode. Bi Ryum aparenta ser o tipo de pessoa que não se importa com nada e faz apenas o que quer, mas ele também carrega cicatrizes. Esse é o meu primeiro drama com o ator Gong Myung, mas já me apaixonei por ele e principalmente por sua atuação.
Nam Soo Ri (Park Kyu Sun) é o servo pessoal de Habaek que vem com ele até a Terra para ajudá-lo a cumprir sua missão de achar as pedras dos deuses. Ele é extremamente leal ao Habaek e faz de tudo para cuidar e ajudar seu Deus.
Jo Yeom Mi (Choi Woo Ri) também é uma psiquiátrica e a melhor amiga da Yoon So Ah que sempre a ajuda quando precisa. Atualmente ela se diz uma vidente que prevê o futuro de So Ah a através de um sonho.
E por último temos o Secretário Min (Song Won Geun) que é o secretário pessoal do Hoo Ye e temos Shin Ja Ya (Bae Noo Ri) que é uma antiga colega da Yoon So Ah da faculdade e que atualmente é uma celebridade.
Claro que, o que mais me incentivou a assistir esse drama foi o ator Nam Joo Hyuk, mas depois que fui conhecendo mais a história me apaixonei ainda mais. The Bride of the Water God é a versão moderna inspirada no popular manhwa de mesmo nome escrito pela Yun Min Kyung que vai contar a história de vários deuses e esse foi o outro motivo por eu ter esperado ansiosamente por esse drama.
Obviamente a história vai girar ao redor de Habaek que é um personagem maravilhoso, mas esse drama é recheado de personagens apaixonantes.
Como eu disse anteriormente, Habaek é um deus muito narcisista que acredita ter o mundo ao seus pés, por isso, é muito divertido vê-lo tendo que viver como um humano, passando fome, sono, cansaço e todas as coisas fúteis que os deuses não possuem, mas o melhor de tudo é o quanto ele aprende vivendo assim, mesmo no começo não aceitando de jeito nenhum que sentia tais coisas.
Agora vamos aos casais! No começo eu admito que achei o casal principal bem sem sal, mas conforme os episódios foram passando a química entre eles só melhorou e me fez torcer cada vez mais. Eles eram divertidos, fofos e incríveis em algumas das cenas de beijo, então podem esperar mais um casa maravilhoso.
Já o casal secundário, composto pela Moo Ra e o Bi Ryum, devo dizer que torci por eles desde o começo. Moo Ra é muito fechada, ela não fala sobre seus sentimentos com ninguém e tenta ser mais fria o possível com as pessoas, mesmo, lá no fundo, querendo a atenção e o amor delas. O único que consegue ver esse lado da Moo Ra é o Bi Ryum, ele a entende tanto quanto qualquer outra pessoa e mesmo que um pouquinho, Moo Ra também entende muito o Bi Ryum, por isso eu achei que eles formaram um casal perfeito.
E para fechar, só tenho a dizer que The Bride of the Water God foi um drama incrível que não tem nada a ver com o Goblin, mesmo muitas pessoas comparando os dois, e que os atores foram maravilhosos em suas atuações, a ost (que você pode ouvir clicando aqui) é apaixonante e o figurino, principalmente o da Moo Ra, é de dar inveja de tão lindas que são as roupas que ela usa nesse drama.
Obs: Quem aí lembra do ator Kim Tae Hwan do drama chinês My Amazing Boyfriend? Pois é, ele está em The Bride of the Water God interpretando Jin Geon, um deus menor que não fala, mas podem ficar ansiosos, pois finalmente vamos conseguir ouvir a voz verdadeira do ator nesse drama, já que os dramas chineses são dublados.
Espero ter convencido você, que ainda não deu uma chance a esse drama, a ir agora assisti-lo, pois saibam que vale super a pena! Até mais.
Assista ao trailer:
Assista The Bride of the Water God legendado no DramaFever ou no Kingdom Fansubs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário