sábado, 12 de agosto de 2017

K-drama: Tomorrow With You

Oi pessoal!
Hoje eu finalmente, depois de muito tempo, trago para vocês a resenha de um drama com um casal super apaixonante, Tomorrow With You estrelado pelo ator Lee Je Hoon e pela atriz Shin Min Ah. Espero que gostem!
"Tomorrow With You conta a história de Yoo Soo Joon que tem a capacidade de viajar no tempo. Ao viajar para o futuro e ver seu destino infeliz, ele decide evitar o que o espera casando-se com a fotógrafa Song Ma Rin. Apesar de casar com Ma Rin por razões egoístas e sem amor, com o passar do tempo ele aprende a amá-la de verdade."
Yoo Soo Joon tem a habilidade e viajar para o futuro sempre que pega o trem no qual os seus pais morreram quando era mais novo. Agora, graças a sua habilidade, ele é o CEO de uma grande empresa imobiliária. Soo Joon é um homem egocêntrico que, com seus poderes, vive sua vida aproveitando o melhor dos dois mundos. Esse foi o meu primeiro drama com o ator Lee Je Hoon, mas já gostei bastante da sua atuação.















Song Ma Rin é uma fotógrafa, atualmente desempregada e com sua vida totalmente bagunçada, reconhecida por todos como Bap Son, uma personagem que interpretou quando era pequena, mas ela odeia que a chamem assim e só quer fugir dessa "fama". Ma Rin é uma mulher muito otimista e extrovertida que não vai desistir do seu sonho de ser uma fotógrafa de sucesso. Já havia visto a atriz Shin Min Ah no drama Oh My Venus e como sempre sua atuação foi maravilhosa.

Dok Sik (Jo Han Chul) é amigo do So Joon e também um viajante no tempo. Esse é um personagem bem misterioso e cheio de segredos que eu gostei muito e que me surpreendeu bastante.

Kang Ki Doong (Kang Ki Doong) é o melhor amigo do So Joon que está com ele desde o começo e que sabe da grande habilidade que o amigo possuí. Também temos a Shin Se Young (Park Joo Hee) que é amiga de de ambos a bastante tempo, além de ser a garota que o Ki Doong gosta, mas ela sempre nutriu um amor pelo So Joon.

E por último temos o Kim Young Jin (Baek Hyun Jin), o invejoso vilão que deseja o sucesso e a empresa do So Joon, e também temos a esposa dele, Lee Gun Sook (Kim Ye Won), que é "amiga" da Ma Rin. Gun Sook no começo parece ser uma megera, mas no final eu acabei até gostando dela, já o Kim Young Jin é mal do começo ao fim.

Tomorrow With You foi um drama que só comecei a assistir porque muitas pessoas estavam falando dele na época e quando assisti aos primeiros episódios a história estava fluindo bem, apesar do romance ser um tanto forçado (vamos falar disso depois), mas em algum momento eu comecei a achar os episódios cada vez mais cansativos, tanto que só fui terminar o drama atualmente. Não sei exatamente o que foi que deixou tão cansativo, mas acho que foi porque os personagens não ajudavam muito a história fluir, eles ficavam numa enrolação e nada acontecia, quando acontecia era uma coisa ruim que poderia muito bem ter sido evitada pelos próprios personagens com algumas poucas palavras, mas não foi o que aconteceu.
O que realmente me prendeu na história foi o romance e o mistério. Como está na sinopse, So Joon vai até o futuro e vê o seu destino infeliz, então eu estava muito ansiosa para saber como a história iria terminar. Eles vão morrer ou não? Eles se separaram ou outra coisa aconteceu? Queria muito uma resposta para essas perguntas, então eu continuei a assistir.

Já o romance me irritou muito no começo, muito mesmo. Ele não começou a namorar a Ma Rin e se casou com ela por que a amava e sim porque queria salvar a si mesmo e ela era a melhor "escolha" no momento, então nos primeiros episódios o romance não me agradou, mas quando ele realmente começou a gostar dela de verdade, só preciso dizer uma coisa sobre essa "parte" do drama: fiquei apaixonada pelo casal! A química deles é inegável e eles combinaram super bem, com certeza um dos melhores casais desse ano!

Ah, preciso deixar duas coisas registradas aqui: a OST é ótima e super combinou com o drama, vocês precisam escutar, cliquem aqui para ouvir, e eu simplesmente amei as roupas da Ma Rin, ela é uma das personagens mais estilosas que já vi!


Finalizando, Tomorrow With You é um drama com pontos fracos e pontos fortes, mas apesar de não ter gostado de algumas coisas,, não me arrependo de ter assistido e acho que pelo casal e pelo mistério é um drama que precisa ser assistido! Até mais.



Assista ao trailer:


Assista Tomorrow With You legendado no Kingdom Fansubs ou no DramaFever!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter ❤ DramaFever

Nenhum comentário:

Postar um comentário