sábado, 13 de maio de 2017

K-drama: Lovely Love Lie

Oi pessoal!
Hoje eu venho resenhar para vocês um drama cheio de amor e música, baseado em um mangá japonês de mesmo nome, Lovely Love Lie estrelado pelo ator Lee Hyun Woo e nova atriz Park Soo Young (Joy) que também é uma das integrantes do grupo Red Velvet. Espero que gostem!
"Quando um famoso compositor de identidade secreta encontra uma garota com uma linda voz, é amor ao primeiro som. Mas encontrar o amor verdadeiro enquanto esconde a verdadeira identidade pode ser complicado."
Kang Han Gyul é um talentoso compositor que conquistou a fama muito jovem por trabalhar com uma banda. Ele é um garoto muito teimoso e excêntrico que apenas pensa na música, fazendo muitos a sua volta sofrerem, porém ele começa a mudar quando encontra o amor. Já havia visto o ator Lee Hyun Woo no drama Moorim School e gostado da sua atuação, nesse drama não foi diferente.




Yoon So Rim é uma estudante do ensino médio e dona de uma voz incrível. Ela é uma garota muito apaixonada e sonhadora, que deseja ser a vocalista de uma banda com seus dois melhores amigos. Esse é o primeiro drama da cantora Joy, porém não desgostei completamente de sua atuação como muitas outras pessoas, apenas achei que ela ser a protagonista logo no seu primeiro drama foi forçar demais. 


Seo Chan Young é o baixista da banda Crude Play, para a qual Han Gyul compõe músicas. Apesar de ter um talento incrível, ele sempre se sentiu excluído pela banda por não ser o baixista que os outros integrantes queriam e isso fez ele ter receio do Han Gyul. Já havia visto o ator Lee Seo Won no drama Uncontrollably Fond e ele me surpreendeu muito com sua atuação em Lovely Love Lie. Ele realmente se tornou um ator incrível depois do seu pequeno papel em Uncontrollably Fond. 


Choi Jin Hyuk é o CEO da empresa SoleN Music, responsável pela Crude Play. No começo ele aparentou ser uma pessoa que apenas se importava com os lucros, fazendo muitos de seus artistas passarem por momentos difíceis, porém ao longo do drama ele muda. Já havia visto o ator Lee Jung Jin no drama The K2 e como sempre, sua atuação foi ótima. 
Yuna é uma cantora solo da mesma empresa da Crude Play e ex-namorada do Han Gyul.


Song Kang e Park Jong Hyuk são os melhores amigos da So Rim desde de pequenos e agora os três tocam juntos em uma banda. Acreditem em mim quando digo que vocês vão se apaixonar por esses dois, eles são muito fofos e divertidos.


E por último, mas obviamente não menos importante, os meus queridinhos. Shin Hyun, Yoon, Chang Young e In Ho são os integrantes da banda Crude Play. Todos eles, menos o Chang Young, são amigos e tocam juntos desde da época de escola, junto com o Han Gyul. Fiquei completamente apaixonada por eles, se a Crude Play realmente existisse, eu seria a maior fã. 


Infelizmente eu achei esse drama um pouco fraco, principalmente nos primeiros episódios, os últimos não são tão ruins, na verdade eu achei que eles foram os melhores. 
No começo eu achei história um pouco cansativa, como se estivesse faltando alguma coisa e só assistia porque sou apaixonada por dramas que tem a música como um dos temas principais e tinha esperanças que ficasse mais envolvente. Realmente ficou, mas foi um pouco tarde demais.
Também achei que os personagens, principalmente os protagonistas, deveriam ter sido mais bem explorados, para que assim pudéssemos nos apegar mais a eles, senti um pouco de falta de história em relação a eles. 
Outra coisa que eu não gostei muito foi do Han Gyul (por favor não me matem), não consegui me apegar a ele como normalmente me apego a protagonistas, só consegui me apegar um pouco no final.


Mas vamos falar das coisas boas também! Eu me apaixonei pelo Chang Young, muitas vezes eu torcia para ele, mesmo sabendo com quem a protagonista ficaria. Acho que muito se deve a incrível atuação do ator, ele realmente representou seu personagem muito bem. 
Os outros personagens também são bem apaixonantes, como os melhores amigos da So Rim e os integrantes da Crude Play, todos são incrivelmente envolventes.
A ost foi ótima, fiquei viciada nas músicas da Crude Play, principalmente nas músicas Peterpan e In Your Eyes, vocês tem que ouvir!
Também gostei da mensagem do drama e na amizade profunda entre os personagens. Essa amizade foi bem explorada nos episódios finais, por isso os dois últimos episódios são os meus preferidos. 


Se você gosta de dramas com muita música, mais leves e divertidos de assistir, eu recomendo que assista Lovely Love Lie, vale muito a pena! Até mais, não se esqueçam de deixar suas opiniões sobre o drama nos comentários!


Assistam ao trailer: 


Assistam Lovely Love Lie legendado no DramaFever!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ DramaFever

Nenhum comentário:

Postar um comentário