quarta-feira, 3 de maio de 2017

K-drama: Heirs

Oi pessoal!
Hoje eu finalmente venho fazer a resenha do segundo drama coreano que eu vi na vida e aquele que me fez entrar nesse mundo dos doramas, Heirs, estrelado pelo ator Lee Min Ho e a atriz Park Shin Hye. Espero que gostem!
"Kim Tan mora nos EUA e é herdeiro de um dos homens mais ricos da Coréia. Cha Eun Sang mora na Coréia e tem uma vida difícil, tendo que manter vários empregos a fim de sustentar e ajudar a mãe. Quando Eun Sang vai aos EUA encontrar a irmã, eles acabam se esbarrando, no que parece ser um pequeno sonho na vida de Eun Sang. De volta a Coréia, o destino tratará de uni-los novamente em uma história que, além disso, mostra os amores e os aprendizados dos grandes herdeiros milionários da Coréia que frequentam o Colégio Jeguk."
Kim Tan é o herdeiro "bastardo" do homem mais rico da Coréia e atualmente mora nos EUA graças ao irmão mais velho. Diferente dos outros herdeiros ele é uma pessoa simples e super comunicativa que apesar da aparência forte é apenas um garoto frágil e sensível. Já assisti vários dramas do ator Lee Min Ho depois deste e como nesse drama sua atuação foi ótima e envolvente.




Cha Eun Sang é filha de umas das empregadas da casa do pai do nosso mocinho. Ela é uma garota humilde e trabalhadora que faz de tudo para cuidar de sua mãe e mesmo tendo uma vida difícil sempre se mantém forte. Também já assisti vários outros dramas com a atriz Park Shin Hye depois de Heirs e eu sempre fui apaixonada por sua atuação, ela consegue nos envolver completamente em suas personagens. 


Choi Young Do é o "amigo" de infância do nosso mocinho e é considerado o badboy da escola. Ele é um garoto rebelde e cheio de si que tenta de todo modo se aproximar da Eun Sang para atingir Tan, por conta de alguns acontecimentos no passado dos dois. Já assisti outros dramas do ator Kim Woo Bin como School 2013 e Uncontrollably Fond, porém o personagem dele nesse drama é o meu favorito, ele atua muito bem como violão. 


Temos muitos outros personagens, acreditem em mim, a lista é grande, por isso não vou colocar mais ninguém além desses três e o casal secundário que eu não poderia deixar de mencionar. Yoo Chang Young (Kang Min Hyuk) é o amigo de infância da Eun Sang e sua ciumenta namorada Lee Bo Na (Krystal) é a ex-namorada do Kim Tan, totalmente apaixonada pelo atual. Eles são muito fofos juntos e em alguns momentos roubavam a cena!


Vamos ser honestos, a história desse drama é bem clichê: o garoto rico que se apaixona pela garota pobre e eles não podem ficar juntos por suas classes sociais serem diferentes. Muitos dramas tem esse mesmo estilo de história, mas eu sou apaixonada por esse clichê e fiquei viciada no drama quando comecei a assisti-lo. Mesmo sendo um clichê, os personagens te prendem mais e mais a cada episódio, é o tipo de drama que você fica a noite toda assistindo. 
O casal principal não tem nada de tão diferente, mas não tem como não se apaixonar por eles e surtar na maioria das cenas em que eles ficam juntos!


Até mesmo pelo vilão eu me apaixonei, apesar de ele ser bem badboy no começo, você vai se apegando aos pouco a ele, claro que o Kim Woo Bin ser o ator que o interpreta ajuda né? 😉
Outra coisa apaixonante é a ost, não espere que eu fique parada sem nenhuma reação quando a música Moment começar a tocar, já virou praticamente um hino! Escute a ost clicando aqui!
Claro que muito desse drama se deve a atuação e a química entre os atores, todos representaram seus personagens muito bem de uma forma apaixonante e envolvente. 


Resolvi fazer a resenha desse drama agora, porque neste mês de maio ele vai estar grátis lá no site do DramaFever para todos assistirem, então aproveitem, pois é um drama super divertido que vale muito a pena assistir!
Obs: Para encerrar eu não poderia esquecer dessa cena! 


Assistam legendado aos primeiros 10 minutos do drama:


Assistam o drama Heirs legendado no DramaFever clicando aqui!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ DramaFever

Nenhum comentário:

Postar um comentário