quinta-feira, 14 de julho de 2016

Uncontrollably Fond

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para falar um pouco sobre o novo drama do Kim Woo Bin com a Suzy que estou gostando muito de assistir, e espero muito que vocês gostem!
Uncontrollably Fond teve seu primeiro episódio lançado no dia 6 de julho pela emissora KBS2. As filmagens iniciaram no dia 26 de novembro de 2015 e terminaram no dia 12 de abril de 2016. O drama terá 20 episódios e terminará por volta de setembro desse ano.
Kim Woo Bin e  Suzy estrelam a comédia romântica que se tornou um dos K-dramas mais aguardados do ano. Kim Woo Bin vive a estrela Hallyu Shin Joon Young. Cruelmente separado em sua juventude de No Eul (Suzy), ele cresceu e se tornou uma estrela arrogante. No Eul, no entanto, cresceu e se tornou um produtora de televisão, e os dois acabam se reencontrando.
Kim Woo Bin não é o único do elenco de Heirs que aparece nesse novo drama. Im Joo Eun também retorna como uma herdeira real, com Im Ju Hwan, um poderoso executivo que têm suas próprias motivações.
O elenco, a história chamou bastante a minha atenção e depois que comecei a ver simplesmente me apaixonei. A trilha sonora é incrível, uma das músicas é cantada pela própria Suzy que é integrante do grupo Miss A. Escute clicando aqui!

Assista ao trailer:


Veja os posters:




















O que tenho a dizer por agora é que estou adorando esse drama e estou louca pelo lançamento dos próximos episódios. Quando o drama estiver finalizado volto aqui para falar um pouco mais sobre o que achei de todo o drama. 

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário