quarta-feira, 20 de julho de 2016

K-drama: City Hunter

Oi pessoal! 
Hoje estou aqui para fazer a resenha de um dos doramas estreados pelo meu ator coreano favorito Lee Min Ho, e espero muito que vocês gostem! 
Yoon Sung para vingar a morte de seu pai, vai atrás de vários políticos corruptos, se tornando para a população o City Hunter, porém fica dividido entre o desejo de vingança do seu pai adotivo e a garota inocente que ele ama. Yoon Sung deve lutar para sobreviver e escolher qual caminho vai tomar. 
Esse drama é baseado no mangá de mesmo nome de Tsukasa Hojo, é um belo exemplo de um drama de vingança bem feito. 
Quando ainda estava na Tailândia com seu pai adotivo, Yoon Sung salva a vida do ahjussi, um dos personagens mais divertidos, que depois acaba virando cozinheiro deles, e antes de Yoon Sung ir para a Coreia pede a ele para saber sobre uma certa garota, porém não fala sobre sua relação com ela. 


Ele conhece a tal garota, chamada Kim Na Na, que por ser uma agente da Casa Azul, onde ele se infiltra, ela passa a treiná-lo em artes marciais. 


Kim Na Na é uma garota forte e trabalhadora, que luta para conseguir sobreviver e pagar as contas do hospital, no qual seu pai está em coma a mais de 10 anos. Não demora muito para que comece um clima entre ela e o Yoon Sung. Mesmo depois dos avisos do seu pai adotivo para não se apaixonar. 


Outro personagem muito importante é o promotor Kim Young Joo, que vive no encalço do Yoon Sung, pois também estava investigando os mesmos políticos e tentando descobrir quem seria o famoso City Hunter.


Gosto muito de histórias que misturem ação, drama, romance e aventura, então devo admitir que City Hunter superou minhas expectativas, achei a história incrível. 
Outro ponto que também gostei foi que Yoon Sung tem uma visão diferente da vingança que seu pai adotivo planejou. Enquanto Jin Pyo queria ir ao extremo e matar todos, ele queria destruir a imagem desses políticos e entregá-los a justiça. 
Na Na não faz o tipo da mocinha indefesa, por ser uma agente tem prática em artes marciais, claro que Yoon Sung teve que salvá-la algumas vezes, porém ela sempre brigava com ele, porque não queria que ele se arriscasse por ela. 
Kim Na Na também não era aquele típica garota dos doramas que se humilhavam quando confessavam seus sentimentos, ela era tão sincera e natural que não passava por isso. 


A atuação do Lee Min Ho foi ótima como sempre, consegui sentir exatamente como o personagem estava se sentindo através dele, sua luta interna para conseguir proteger todos aqueles que ele amava. Como Na Na era agente da Casa Azul, muitas vezes ele recuou para conseguir proteger ela. e também teve vários momentos em que seu pai adotivo usava a Na Na e o ahjussi, ou até mesmo sua mãe, para que Yoon Sung fizesse a vingança do jeito que ele queria. 
Assim como gostei da atuação do Lee Min Ho, também gostei do Kim Sang Joong que interpreta o Jin Pyo, quem assistiu sabe que ele dava raiva e medo ao mesmo tempo, ele foi muito rígido e intratável o dorama inteiro, porém em alguns momentos fica bem evidente o seu carinho por Yoon Sung. 


Adorei esse dorama, apesar do seu final, me surpreendeu bastante e já se tornou um dos meus preferidos, além da história que é ótima, o elenco também é incrível. Recomendo todos vocês a assistirem, vale muito a pena. 


Veja o post sobre cinco doramas do Lee Min Ho clicando aqui! Se quiser assistir de graça esse dorama completo clique aqui!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário