quarta-feira, 27 de julho de 2016

Pure Love

Oi pessoal!
Sabe aquele filme que você quer indicar para todo mundo? Com atores incríveis que vão fazer você querer assistir várias vezes? Hoje eu trago para vocês a resenha de Pure Love, um drama que com certeza você vai adorar (e chorar muito hehe). 
O personagem principal é um DJ, interpretado pelo Do Kyung-soo, um dos integrantes do grupo EXO. Ele é apaixonado desde da adolescência pela mesma garota, e apesar de ser muito tímido e tranquilo, não vai desistir do seu primeiro amor. 


Como a garota na qual ele é apaixonado, temos Kim So-hyun, que recentemente tem sido uma das minhas atrizes favoritas, principalmente no drama Let's Fight Ghost. Nesse filme ela interpreta uma menina que é apaixonada por música e que seu sonho é ser uma DJ, mas por ela ter um problema na perna ela não consegue sair da ilha que mora. 


Pure Love conta a história de um DJ que recebe uma carta de uma de suas ouvintes, em que ele reconhece logo a letra sendo do seu primeiro amor. Ele se lembra com muita nostalgia e com muito carinho como foi passar o verão há 23 anos atrás ao lado dela, e ao lado de seus grandes amigos.


Algo que é muito legal nesse filme, é que não fala só sobre o amor entre o casal, mas também entre amigos e todas as aventuras que eles passaram juntos. 

Assista ao trailer:


Eu amei esse filme, a história, os personagens e o elenco são incríveis. Acho que eles conseguiram trabalhar muito bem nas cenas, elas conseguem te prender até o final. 
Se quiser um filme para chorar muito, esse é perfeito para você. Recomendo a todos vocês a assistirem Pure Love, vale muito a pena.
Assista Pure Love clicando aqui!
Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter

quarta-feira, 20 de julho de 2016

K-drama: City Hunter

Oi pessoal! 
Hoje estou aqui para fazer a resenha de um dos doramas estreados pelo meu ator coreano favorito Lee Min Ho, e espero muito que vocês gostem! 
Yoon Sung para vingar a morte de seu pai, vai atrás de vários políticos corruptos, se tornando para a população o City Hunter, porém fica dividido entre o desejo de vingança do seu pai adotivo e a garota inocente que ele ama. Yoon Sung deve lutar para sobreviver e escolher qual caminho vai tomar. 
Esse drama é baseado no mangá de mesmo nome de Tsukasa Hojo, é um belo exemplo de um drama de vingança bem feito. 
Quando ainda estava na Tailândia com seu pai adotivo, Yoon Sung salva a vida do ahjussi, um dos personagens mais divertidos, que depois acaba virando cozinheiro deles, e antes de Yoon Sung ir para a Coreia pede a ele para saber sobre uma certa garota, porém não fala sobre sua relação com ela. 


Ele conhece a tal garota, chamada Kim Na Na, que por ser uma agente da Casa Azul, onde ele se infiltra, ela passa a treiná-lo em artes marciais. 


Kim Na Na é uma garota forte e trabalhadora, que luta para conseguir sobreviver e pagar as contas do hospital, no qual seu pai está em coma a mais de 10 anos. Não demora muito para que comece um clima entre ela e o Yoon Sung. Mesmo depois dos avisos do seu pai adotivo para não se apaixonar. 


Outro personagem muito importante é o promotor Kim Young Joo, que vive no encalço do Yoon Sung, pois também estava investigando os mesmos políticos e tentando descobrir quem seria o famoso City Hunter.


Gosto muito de histórias que misturem ação, drama, romance e aventura, então devo admitir que City Hunter superou minhas expectativas, achei a história incrível. 
Outro ponto que também gostei foi que Yoon Sung tem uma visão diferente da vingança que seu pai adotivo planejou. Enquanto Jin Pyo queria ir ao extremo e matar todos, ele queria destruir a imagem desses políticos e entregá-los a justiça. 
Na Na não faz o tipo da mocinha indefesa, por ser uma agente tem prática em artes marciais, claro que Yoon Sung teve que salvá-la algumas vezes, porém ela sempre brigava com ele, porque não queria que ele se arriscasse por ela. 
Kim Na Na também não era aquele típica garota dos doramas que se humilhavam quando confessavam seus sentimentos, ela era tão sincera e natural que não passava por isso. 


A atuação do Lee Min Ho foi ótima como sempre, consegui sentir exatamente como o personagem estava se sentindo através dele, sua luta interna para conseguir proteger todos aqueles que ele amava. Como Na Na era agente da Casa Azul, muitas vezes ele recuou para conseguir proteger ela. e também teve vários momentos em que seu pai adotivo usava a Na Na e o ahjussi, ou até mesmo sua mãe, para que Yoon Sung fizesse a vingança do jeito que ele queria. 
Assim como gostei da atuação do Lee Min Ho, também gostei do Kim Sang Joong que interpreta o Jin Pyo, quem assistiu sabe que ele dava raiva e medo ao mesmo tempo, ele foi muito rígido e intratável o dorama inteiro, porém em alguns momentos fica bem evidente o seu carinho por Yoon Sung. 


Adorei esse dorama, apesar do seu final, me surpreendeu bastante e já se tornou um dos meus preferidos, além da história que é ótima, o elenco também é incrível. Recomendo todos vocês a assistirem, vale muito a pena. 


Veja o post sobre cinco doramas do Lee Min Ho clicando aqui! Se quiser assistir de graça esse dorama completo clique aqui!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Uncontrollably Fond

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para falar um pouco sobre o novo drama do Kim Woo Bin com a Suzy que estou gostando muito de assistir, e espero muito que vocês gostem!
Uncontrollably Fond teve seu primeiro episódio lançado no dia 6 de julho pela emissora KBS2. As filmagens iniciaram no dia 26 de novembro de 2015 e terminaram no dia 12 de abril de 2016. O drama terá 20 episódios e terminará por volta de setembro desse ano.
Kim Woo Bin e  Suzy estrelam a comédia romântica que se tornou um dos K-dramas mais aguardados do ano. Kim Woo Bin vive a estrela Hallyu Shin Joon Young. Cruelmente separado em sua juventude de No Eul (Suzy), ele cresceu e se tornou uma estrela arrogante. No Eul, no entanto, cresceu e se tornou um produtora de televisão, e os dois acabam se reencontrando.
Kim Woo Bin não é o único do elenco de Heirs que aparece nesse novo drama. Im Joo Eun também retorna como uma herdeira real, com Im Ju Hwan, um poderoso executivo que têm suas próprias motivações.
O elenco, a história chamou bastante a minha atenção e depois que comecei a ver simplesmente me apaixonei. A trilha sonora é incrível, uma das músicas é cantada pela própria Suzy que é integrante do grupo Miss A. Escute clicando aqui!

Assista ao trailer:


Veja os posters:




















O que tenho a dizer por agora é que estou adorando esse drama e estou louca pelo lançamento dos próximos episódios. Quando o drama estiver finalizado volto aqui para falar um pouco mais sobre o que achei de todo o drama. 

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter