sábado, 23 de junho de 2018

BUSTED! - O Jogo do Detetive

Oi pessoal!
Hoje eu venho falar um pouco com vocês sobre o primeiro reality show coreano original Netflix, Busted estrelando Sehun (EXO), Kim Jong Min, Park Min Young, Yoo Jae Suk, Lee Kwang Soo, Ahn Jae Wook e Kim Se Jeong (Gugudan), espero muito que vocês gostem!
Sinopse: Busted vai acompanhar um grupo de 7 detetives que a cada novo episódio precisam desvendar um mistério. Com a evolução das investigações, o grupo vai se aproximando da solução de um grande enigma que envolve todos eles: o que aconteceu com o Projeto D?
Com um ótimo humor e muito mistério, Busted é um reality que vai te tirar muitas risadas com seus detetives super desajeitados e engraçados enquanto passam por várias provas desvendando mistérios e enigmas.
Obs: para começar esse post com o pé direito, aqui está um gif do detetive mais lindo de todos! haha


Informações


Nome: BUSTED! - Busted: I Know Who You Are - O Jogo do Detetive - 범인은 바로 너
Episódios: 10
Duração: 90 min
Temporadas: 1
Ano: 2018

Membros 


Yoo Jae Suk é um detetive do interior muito atrapalhado que consegue ser bem esperto em algumas situações, porém não deixa de ser bem azarado, principalmente quando resolve abrir algumas caixas misteriosas durante o programa.
Lee Kwang Soo é um detetive autointitulado perito que tem a mania de escrever as coisas no próprio braço e que também é bastante atrapalhado.
Sehun é o detetive mais lindo e mais competitivo do grupo que também consegue ser bastante inteligente e útil na maioria das missões.

Park Min Young é uma detetive muito inteligente e talentosa que pode ser considerada o cérebro da equipe por sempre conseguir desvendar os maiores mistérios e também é muito boa em inglês, o que a torna necessária na maioria das missões.
Kim Se Jeong é a detetive mais jovem do grupo e mais entusiasmada que também é muito corajosa, talentosa e inteligente.

Ahn Jae Wook além de ser um detetive também é um ex-militar muito inseguro e indeciso que consegue ter seus momentos de brilhar durante o reality. 
Kim Jong Min é o detetive que só sabe dar palpites e por isso acaba que nunca age de verdade, além disso ele não é muito inteligente, mas também tem seus momentos.



Minhas Impressões 


Logo no primeiro episódio desse reality somos apresentados a alguns personagens intitulados de K, M e C que tem relação com um projeto chamado Projeto D envolvendo todos os membros do grupo de detetives que citei anteriormente, porém vários acontecimentos fazem com que os detetives precisem investigar mais sobre esse projeto e o que aconteceu com ele. Com o avanço dos episódios e dos casos investigados por eles, os detetives começam a chegar cada vez mais perto de desvendar o grande mistério envolvendo esse projeto.
A cada episódio um novo caso era dado para os detetives que de alguma forma tinha relação com o Projeto D e, na maioria das vezes, eles tinham que passar por algumas salas diferenciadas com mistérios escondidos e significados nos mais pequenos detalhes que eram super importantes para o caso que eles estavam investigando e isso foi uma das coisas que eu mais gostei nesse reality, pois eram salas muito bem elaboradas e eu gostava muito de vê-los tentando resolver os mistérios para sair dela, o que também nos gerava cenas super engraçadas! 

Outra coisa que eu gostei bastante foram os membros! Sei que um dos grandes motivos de muitas pessoas terem assistido ou quererem assistir esse reality é o Sehun do grupo EXO, porém ele não tem um grande destaque nos primeiros episódios e só começa realmente a bilhar mais nos últimos, mas mesmo assim estava maravilhoso. 
Para mim, Sehun foi apenas um dos motivos de eu ficar tão ansiosa por esse reality, pois eu realmente amo esse elenco, mas os meus favoritos com toda certeza são Park Min Young, Yoo Jae Suk e Lee Kwang Soo que foram incríveis do começo ao fim com uma ótima atuação conseguindo controlar muito bem suas expressões sem deixar na cara que tinha um roteiro por trás de tudo, enquanto também conseguiam tirar várias risadas sinceras do público, porém não estou dizendo que desgosto dos outros membros, muito pelo contrário, eles também foram ótimos e conseguiram fazer eu me divertir bastante!

Neste reality todos os personagens carregam os próprios nomes, apesar de estarem atuando como pessoas diferentes do que são na vida real e, além dos sete membros principais, temos vários atores e idols que participam do reality carregando seus próprios nomes enquanto interpretam personagens diferentes, então os fãs de doramas e k-pop com toda certeza também vão amar esse reality!
Entre as participações temos os atores Park Hae Jin, Hong Jong Hyun e Yoo Yeon Seok, também temos os integrantes do grupo 5urprise, a Wendy do Red Velvet e vários outros!

Para finalizar vou falar um pouco sobre os meus queridinhos do Running Man (o meu programa de variedades favorito 💙) que foram o grande motivo de eu querer tanto assistir Busted, Lee Kwang Soo e Yoo Jae Suk que me fizeram rir do começo ao fim! Ambos já são atores e comediantes muito famosos lá na Coréia e a minha dupla favorita quando a questão é comédia, pois eles tem uma química maravilhosa e juntos conseguem tirar várias risadas do público e nesse reality não foi diferente, só fiquei ainda mais apaixonada por eles!

Resumindo, Busted é um reality maravilhoso, cheio de mistérios e super divertido de assistir que a cada novo episódio ficava cada vez melhor e por isso fiquei muito feliz por eles terem confirmado a segunda temporada, agora só espero que eles mantenham o elenco dessa primeira, pois já fiquei completamente apaixonada por eles! Mas e vocês? O que acharam desse reality? Estão ansiosos pela segunda temporada? Deixem suas opiniões nos comentários, vou amar ler! Até mais. 



Assista ao trailer:


Assista Busted legendado na Netflix!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ TV Time ❤ Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário