sábado, 11 de março de 2017

K-drama: Missing Nine

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para resenhar um drama maravilhoso e um dos melhores lançados até agora, Missing Nine que está sendo considerado o Lost coreano, estrelado por Jung Kyung Ho e Baek Jin Hee. Espero que gostem!
"Nove artistas e membros da equipe da Legend Entretenimento estavam em um voo a caminho de um show, mas o avião caiu e eles tiveram que se abrigar em uma ilha sem qualquer vínculo com a civilização. Quatro meses depois, Ra Bong Hee volta para Seul como a única sobrevivente. O que aconteceu na ilha? E por que algumas pessoas não querem que as informações sejam reveladas? Essa é a história da sobrevivente Ra Bong Hee, e ela pode estar em perigo por ter retornado."
Seo Joon Oh costumava ser o líder do grupo "Dreamers", mas após vários escândalos acabou manchando a imagem do grupo e a sua própria. Ele é um personagem que vai parecer um idiota nas primeiras cenas, mas conforme vai passando os episódios, nós o conhecemos de verdade e o que fez ele ser assim. Esse é o primeiro drama que eu vejo com o ator Jung Kyung Ho e sua atuação já me impressionou, ele consegue equilibrar muito bem entre as cenas, nos divertindo bastante em algumas.




Ra Bong Hee é a nova stylist de Seo Joon Oh, que saiu de sua cidade natal para correr atrás de seus sonhos e em seu primeiro dia de trabalho, ela embarca pela primeira vez em um avião, que acaba caindo no mar. Ela é uma personagem forte e decidida e, entre os sobreviventes da ilha, pode ser a única capaz de ajudar a todos. Nunca tinha visto a atriz Baek Jin Hee em outro drama, mas assim como todos, ela nos mostrou uma ótima atuação e sua química com o ator Jung Kyung Ho é incrível, suas cenas juntos são as mais divertidas.  


Choi Tae Ho é um antigo membro do grupo "Dreamers" e agora está ganhando mais popularidade com a carreira de ator. Entre todos os sobreviventes ele é quem mais esconde segredos e talvez os piores, tenho certeza que vocês vão odiá-lo desde do começo. Também nunca tinha visto o ator Choi Tae Joon antes, mas fiquei impressionada com sua atuação, ele combinou muito bem com seu personagem. 


Lee Yeol é o mais jovem e antigo membro do grupo "Dreamers", o único que ainda mantém seu sucesso depois da separação. Ele é otimista e sempre tenta manter os sobreviventes unidos. Eu conheço o cantor Park Chan Yeol mais por conta do grupo EXO, mas eu também gostei bastante dele como ator. 


Yoon Soo Hee é uma nova atriz muito conhecida, que também guarda grandes segredos e pode ter a chave para todos os mistérios que surgem. Já havia visto a atriz Ryu Won antes, no drama Uncontrollably Fond e tinha gostado muito da sua atuação que só melhorou em Missing Nine.   


Ha Ji Ah é a celebridade de mais sucesso da Legend Entretenimento e a atual namorada de Choi Tae Ho, mas os dois estão juntos apenas pelas aparências. Apesar de nunca ter visto a atriz Lee Sun Bin antes, também gostei muito do seu trabalho. 


E por último temos a equipe da Legend Entretenimento, contando com o empresário do Seo Joon Oh, Jung Ki Joon. Hwang Jae Kook, o presidente da Legend Entretenimento, responsável pela separação do grupo "Dreamers" e o secretário Tae Ho Hang que acaba perdendo a cabeça e a lealdade em meio ao caos da illha. 


Esse drama tem muito mistério e ação, tem um pouco de romance, mas não esperem muito, pois não é o foco da história. Podem esperar muitas brigas, desentediamentos e personagens que você vai querer matar em algumas situações, em outros casos na maioria das vezes, mas isso só deixa a história ainda mais envolvente e tenho certeza que você não vai ficar entediado assistindo esse drama, ele não para nunca. 
Nunca vi um drama onde tivesse tantas brigas de socos como esse haha, até mesmo as mulheres entram nessa e assim como eu, acho que vão adorar essas cenas. 


Gostei muito da química entre os atores, todos trabalharam muito bem juntos, tem muitas cenas divertidas e engraçadas que se misturam entre as de tenção, e a atuação dos atores foram muito bem equilibradas durante as cenas. A fotografia e os cenários também são incríveis, deixando tudo ainda mais realístico, já a OST não me agradou muito, porém combinou com o drama. 


Eu amei a história e o rumo que ela seguiu, porém o final me decepcionou um pouco, não foi ruim, mas não foi o que eu esperava e, na minha opinião, deixou um pouco a desejar.
Apesar de tudo, foi um drama que me prendeu bastante e valeu muito a pena assistir, recomendo a todos e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam do drama e suas primeiras impressões. Até mais...

Assista ao trailer legendado em português: 


Assista Missing Nine no DramaFever clicando aqui!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ DramaFever

Nenhum comentário:

Postar um comentário